Jess 24 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Fala galera! Bom , sempre costumo jogar pvp em x2 ou x3.. e sempre acaba q o seu time ou o outro morre restando apenas um.. Nessa hr se o time q esta ganhando quiser deixar vc ir x1 é sempre bom. Confesso q mtas vezes é desnecessário, ja q a pessoa vai perder msm.. Eu sempre costumo dar x1, mas nem sempre eu recebo, (e acabo perdendo por isso).. Pra falar a verdade, criei esse topico pq gostaria de saber se vcs costumam dar x1 ate msm se vcs estiverem prestes a perder.. u.u P.S: Uma vez eu dei x1 ao cara e perdi. --' Depois dessa eu avalio bem se vou dar ou não. Postem ai suas opiniões. ^^ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Raramente entro em x2, x3... Prefiro criar a sala como x1 msm '-', tu n depende do seu parceiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 depende.. se o cara tiver com tammy, lire ou arme ai eu não costumo dá x1 '-' :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ah é como tudo na vida né. Quando agente está lá,sofrendo contra dois,agente pede x1. Mas quando estamos vencendo pensamos duas vezes em dar x1... Eu geralmente dou,depende da pessoa. Se for muito chata...ai não dou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu sou spell '-' intão eu n gosto de x1 eu deixo meu pco ditraindo eles enquanto eu encho mp mas quando eu vejo que meu pco é noob eu vo pra cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Apenas dou x1 quando o oponente é "honesto". Se for um noob,lagger ,camper ou speller. Não dou ^^ E tambem depende do meu humor kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 não gosto muito de jogar x2 ou x2 no pvp pq quando vc joga assim vc depende do seu pco Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 NUnca, ou melhor, 89% das vezes, eles não me dão x1. Logo, eu não dou x1 tambem. Principalmente se for um AP, ou Iluminado user. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 eu n ach necessario, pq antes de começar a partida vc deve avaliar seu pco se ele nubar e perder de primeira, problema é seu, qdo eu to na sala e meu pco morre se o time advs me der x1, na otra pode ser q eu de x1 pra ele tbm mas dificilmente me dão x1, entao eu tbm nao costumo dar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 pra min mesmo com tammy ou st . nao importa . mas sempre tem que dar x1 .. porq primeiramente a educação & humildade , para o pvp que era pra ser divertido se tornar uma guerra . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu geralmente só faço x1, mas quando acontece, eu do x1 sim... quase sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 A mano depende da situação Se o cara for xato eu não do Se o cara for full cash eu não do Mas se o meu pco for ruim ai que eu não vo da mesmo E depende do meu humor pq As vezes eu do x1 depois os cara não da eu ainda ganho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Sigo regras do campeonato, se criei sala x2 ou x3 e o parceiro do outro lado morreu azar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 costumo dar x1 pros caras que nao xingam mas se eles xinga e talz ou nao der x1 na primeira caso esses dias o cara nao deu x1 na primeira perdeu todas depois fiquei invocado pacas -.-" mas raramente de x1 so se o cara pedir e nao xingar.... perder éh normal se voce deu x1 perdeu honestamente mas se o cara vir zoa a perdeu troxa e talz na proxima nao de x1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Se a pessoa pede x1 eu do x1, apesar de algumas vezes eu pedir e n darem, ou o q eu dei x1 me ataca,e eu so obrigado a dar pelo menos um golpe. Acho isso injusto. See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 bem,acho justo dar um x1,as vezes pode mudar tdo,mas se for pra lutar em times,eu n luto eu gosto msm é de sobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Eu sou spell '-' intão eu n gosto de x1 eu deixo meu pco ditraindo eles enquanto eu encho mp mas quando eu vejo que meu pco é noob eu vo pra cima Man, se tem q morrer... nada mais justo doq dar x1, qnd vc ta no sufoco vc fica irritado e acaba chingando "sem querer" poq vc ja perdeu um pco(ou dois) entao acho q humildade acima de tudo, e para os que não dão x1, espero q sua morte seja lenta dolorosa, e que vc n tenha esferas de cazeaje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 x1 Apenas pra amigos e conhecidos. A sala é x2, x3 por que dá x1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 x1 Apenas pra amigos e conhecidos. A sala é x2, x3 por que dá x1? Já que você fez a pergunta "por que dá x1?", responda agora aí. x1 é justo, mas não é obrigatório, cada sala: sua regra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 1º se entra na sala 2x2 3x3 é 2x2 3x3 nao tem essa de x1, o povo ficou miuto mau acostumado com isso 2° como dar x1 se o adverssario vai soltar zero absoluto,impacto profundo ,centro gravitacional etc... 3° até nas gerras a meta é enfraquecer o adverssario e dominalo, entao derrotamos o elo mais fraco e por fim a vitoria 4º oque fazer quando o adverssario deixa o parceiro morrer de proposito afim de ganhar um x1 e virar o jogo, quando a equipe combina um noob vira um Jurubeba 5º eu respeito de coraçao o x1 quando antes do jogo começar um dos adverssarios é desconectado minha opniao espero não ter ofendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 eu custumo da x1 quando o pco do meu adverssario é desconectado ou sai de primeira respeito a todos mesmo se eu for honesto com eles, eles vão ser honestos comigo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 eu sempre dou x1 d= não importa qual seja o cara que esta no outro time pois acho injusto isso de ir 2x1 =x por mais que eu perca mais pelo menos sei que perdi fazendo a coisa certa e esses FK que perdi posso muito bem recuperar de pois d= @@ kkk acabei de ir 3x3 meu time todo morreu fico so eu veio os 3 em cima de mim kkk ainda metei 2 u.u mais eu não so de fazer dessa sempre deixo x1 =x ja eles faram pilantras de vim os 3 kkk Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 406 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 eu gosto de ir em x2 x1 eu so vo com jente q eu vi q n é speller ou coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 pra mim vou de x1 pra naum depender do pco eu mi garanto bem sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Gosto de salas x2 e x3,mas prefiro não dar por que a sala é x2 não x1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados