Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de Todas as Staff/ Principalmente a Staff Designer.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui punido pela Staff Designer, por verem eu chingando uma pessoa pelo pefil,

A Punição vai expirar dia 26, por ai, então não preciso que retirem essa punição,

Apesar de ser 100% justo tirar.

Quero que refaçam essa Staff que falando Sériamente , sem frescuras, Ta uma merda.

Os Designers estão se comunicando com Chats e com pessoas da Wc no msn, e criam certas '' más alianças '' com outros membros, e de tal maneira forma sempre aquele grupinho de um contra o outro...

Se esse fórum aqui tem regras para não ter brigas, porque os designers ficam ai livres

pra fazer esse tipo de coisa contra nós, os pobres membros que estamos aprendendo e apenas evoluindo só ?

Por favor né Webcheats ?

Peço que mudem TOTALMENTE essa Staff, tem gente que fica Off o dia todo, e só entra pra dar uma '' moderada '' nem comenta nem posta nada, isso pra mim é um Staff inutil, só vejo 2 designers '' ativos '' nessa Wc, o resto pra mim é inutil.

Não vou citar nomes, porque vai gerar confusão, apesar de já estar gerando uma tal confusão com isso.

Isso que eu to reclamando é para o bem dos Membros, que todos parem com essa história de grupinhos, e para renovar a Staff, dando liberdade pros Designers de verdade e ativos. pra ter uma melhor moderação e um novo ambiente, mais '' limpo '' .

Também quero que resolvam isso de me punirem por eu ter chingado uma pessoa por perfil e me deram 40 pontos de infração. não é justo com certeza.

Essa pessoa concerteza vai sair do Cargo e é isso que eu pretendo, se resolverem isso aqui é claro.

OBrigado pela Colaboração de todos. Quero uma Wc melhor, não quero gente inutil em tais cargos importantes. estão brincando demais.. Tem gente que já tem cargo em outras zonas, Um Staff que possui 2 cargos tem muito trabalho , e além de ter tal responsabilidade, ainda nem ficar ON as vezes fica. è tenso a situação.

Obrigado por Lerem e talvez, resolverem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebeu uma infração do moderador global Raizen por desrespeito secundário por utilizar-se de palavras de baixo calão.

Infração aplicada corretamente, e você não pode reclamar por isso.

Depois no outro dia recebeu uma ADVERTÊNCIA por desrespeito secundário da moderadora Anny Portilla.

Portanto desta parte não há o que reclamar.

Quanto ao que falou de grupinhos...

Claro que moderadores podem acabar conversando mais com uns membros do que com outros, tanto MSN como fórum.

Mas isto não muda o fato de que ele vai ficar protegendo este membro aqui no fórum, deixando de dar infração nele e dando em outro que não conhece ou não gosta.

As regras são para todos.

E quanto ao tempo dos moderadores, todos tem obrigações como estudos, alguns trabalham, etc.

Eles não estão disponíveis o dia inteiro moderando.

Cada um sabe de seus deveres aqui, e se não estiverem arcando com os mesmos, a administração verá isso e resolverá.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Próxima vez, respeite a Staff antes de criar reclamações. Você, ao reclamar, não ganha o direito de ofender ninguém. Reclame dentro dos limites de seus direitos, respeitando a Staff que cuida do fórum, se acha ruim, aponte os pontos negativos e não saia distribuindo ofensas e falando que a Staff deve ser refeita.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.