Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire LA - Sugestão

Fenix[BR]~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente desculpa pelo incomodo.

Então eu tenho uma sugestão que pode facilitar os membros a procurar seus cheats e seus tutoriais específicos

Sugestão: Seguinte eu acho que com a criação do CF BR OU CF LA a área do crossfire fica muito confusa, claro que tem alguns cheats que eles coloca a especificação do serve mais a varios cheats que eles não coloca.

Então eu acho que se criarmos um sub área pro CF LA Facilitaria muito para os membros a procurar seu cheat

OBS: Facilitaria muito a procura de cheats e também a não perde tempo tentando ativar cheats para o CF normal...

Obrigado por ler minha sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente obrigado pela sugestão dada. Bom sobre a mesma, eu concordo em a criação de no mínimo um sub-fórum na área Cross Fire, pois não é necessário ter muitas áreas na parte de Cross Fire. Creio que no mínimo mais uma área para Cross Fire América Latina, já ajudaria bastante, pois creio que são os mais jogados no momento. Mas enquanto não foi feita nenhuma mudança na área, iremos falar com os membros para especificarem para qual versão do jogo o conteúdo postado funciona. Outros tópicos sobre esse assunto já foram postados anteriormente, você pode ver a opinião de alguns outros moderadores neles.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1437233-2-pastas-no-crossfire-cheats.html

Entre outros, você pode dar uma procurada no fórum que achará também.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.