Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem ae!!!


brunof12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu já fiz um server entre "aspas", peguei um tutorial aqui da WebCheats mesmo e fiz meu server, só que não sei mudar o nome dos NPC e mudar os itens dele, na verdade eu já troquei os nomes só que dentro do jogo não muda, fica o mesmo..... E eu não consigo logar como GM,ou ADM, add ae no MSN quem tiver uma boua alma pra me [email protected]

 

E eu acho que ficaria mais agradecido se alguém me ensinasse a adicionar novos mapas e novos monstros para o meu server, ou então usar um Cliente que já tenha esses mapas e monstros novos, e se alguém quizer ajudar fazer o launcher e um site para o jogo e quizer ser GM só avisar, e ajudar é claro...

 

A e eu esqueci de avisar o jeito que o server é, na verdade está pronto só falta criar um site e mudar alguns nomes de NPC, e adicionar novos monstros....

- EXP: 300x

- Drops: 45x

- Gold: 25x

- Level CAP: 249

- Items até: 175

- Novos Mapas Adicionados

- Novos Items Adicionados

- Age +20

- Phoenix Egg (Só Abilitar)

- Asa (Só abilitar)

- Monstros Novos

- Servidor Equilibrado no PVP (Itens Pedindo Status necessarios)

- 4 Tipos de itens Dropaveis

- 4 Tipos de itens Donate

- Poções de Humor Adicionado no NPC

- Bless Castle 100% (Configurada Muito Bem)

- Sod Systen 100% (Maximo de Gold 17kk)

 

*Novos Mapas

 

- Floresta Mística 1

- Floresta Mística 2

- Floresta Mística 3

- Cidade de Atlantis

 

*Novos Monstros Adicionados:

 

- Eragon

- Hest

- Goblin Shaman

- Igolation

- Kakoa

- King Bat

- Mimic

- Niken

- Ruca

- Undead Maple

- Xetan

- Arena de Batalha

 

Ajudem aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como adicionar novos mapas, itens e tals eu nao tenho ideia de como faz, mas já vi vários tutorias por ai em forúns de desenvolvimento de server de pt.

Sobre site, tem varios prontos, se você manjar um pouco de html, você remonta o site facinho.

E pra alterar nome dos npcs, itens, monstros, entra em gameserver, monster, e vai na pasta name lá tem os arquivos com o nome só trocar lá e reiniciar o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.