vlsassi 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 cara os anuncios nao aparecem e quando eu cliko no link para eles aparecerem diz erro nao especificado oque eu faço ajuda ai :fuma: primeiro quando eu cliko em logar aparece socket Error # 10061 Conection refused ai eu cliko ok ele entra mas os anuncios nao aparecem eai mano oque eu devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 oq isso insira loca de grande chase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_sodatricolor@hotmail 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Desculpem a minha ignorância, mas qual seria esse caminho do GrandChase que tem no hack ? tentei o caminho do diretorio onde se econtra a main mas nao deu.... acusa assim "Concection Closed Gracefully" Alguem pode da um help ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonzaooo 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 pagina de cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^^ de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibu 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 essa porra ai ta com cavalo de troia meu antivirus detectou hack noob ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 essa porra ai ta com cavalo de troia meu antivirus detectou hack noob ta com virus Aqui ta funcional e sem virus, os unicos virus contido no hack e para o funcionamento do mesmo. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 qual é o caminho do grand chase que pede ali? #edit: o caminho do grand chase é: grandchase.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobian 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 cara como eu resolvo o erro # 10060 connection timed out ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crivison 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 alguem manda uma acc aew n ta cadastrando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guownz 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Da pra usar junto com outro trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash33 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 se liga slash33 senha : 123 ve se vaii > . < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osvaldonetao 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Hack sempre tem virus animalzinho '-' mas vo testa se funfa eu posto e leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takuma5 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 O anuncio Nao aparece Mano ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique236 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vlw Ai Pelo Hacker Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogertuf10 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 como se registro no hacker ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osvaldonetao 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Ta funfando sim vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyktahack 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Falar a vdd esse n funfa fika dando erro na hora n aparece banners pra vc clikar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin vargas123 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ñ ta dando de cadstrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Haaysz vlw vo ver se pega ae o carinha falou o caminho do grande chase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivini00 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Cara, como assim caminho do grand chase? Alguem me ajuda, naum consigo loga, diz que eu preciso inserir um caminho valido pro grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaLAG 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 10 mb o script? o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não está dando para cadastar no endereço : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavox15 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 da socket error 10 algo assim e depois nenhum anuncio aparece alguem sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobslim 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 como q cria conta no full gamerz? Cara, aqui não deu pra criar conta, mas consegui logar com minha conta do Facebook, tenta assim aí Cara, como assim caminho do grand chase? Alguem me ajuda, naum consigo loga, diz que eu preciso inserir um caminho valido pro grand chase. Caminho=Pasta onde está o jogo. Ex: C:\Arquivos de Programas\Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godizilagc 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Confiavel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados