Necoloko 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 BlackGreen Trainer v1.0 (Funfando comigo dia 14/06/2009) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai acha dois virus,mais sao inofencivos Esse é um hacker que eu tirei a base hacker do GC de Taiwan, traduzindo para dar alegria para você's, comigo esta funfando mas naum sei com vc's Editado no delphi7, mas funfa Tutorial 1º Abra o GC mas não entra, e abra o "Injector.edit.exe"; 2º Clique em entrar e clique "Injectar Trainer"; 3º Pronto !!! Damage e Defesa Hack: So colocar o valor 20000 e clicar em usar. Level Hacker: Coloque o level que você quiser em qualquer carinha (Level max. 75) Obs: So funciona nos carinhas que você tiver. GP Plaza: Coloca o valor 999999 ( seis noves ) Stage Hack: Os valores estão junto do trainer... Estamos sem fotos no momento.... VLLW Galera,se funfa agradeça!:) By:Necodoido Elises: 39 (Justiceira) Lire: 45 (Nova) Arme: 41 (Alquimista) Lass: 56 (Retalhador) Ryan: 32 (Executor) Ronan: 32 (Inquisidor) Amy: 51 (Diva) Jin: 39 (Mestre) Sieghart: 35 (Gladiador) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrola123 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Será? Testem ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbastos 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vo ver se funfa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrola123 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 E ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 to testando jah jah edito Editando bom aqui no meu nenhum eu consegui que funcionasse não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necoloko 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Pow cara cmg ta funfando d boa,testem ae fmz:o Elises: 39 (Justiceira) Lire: 45 (Nova) Arme: 41 (Alquimista) Lass: 56 (Retalhador) Ryan: 32 (Executor) Ronan: 32 (Inquisidor) Amy: 51 (Diva) Jin: 39 (Mestre) Sieghart: 35 (Gladiador) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 affe cara que ridiculo ¬¬ "Vai acha dois virus,mais sao inofencivos" onde que trojan é inofensivo? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolo 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vo testa ja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianodedo 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vo test,mais por inquanto meu kaspersky não apito :) não funciono cmg ;( vo continua com o ryu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjames 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 nao fuciono aki pq :confused: o meu na hora de usar nao usa nao faz nda Porque =S :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 vo testa ja edito. @edit nao funfo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolo 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 aq n funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascott 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 aki n ten virus n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 injetor black green pega porra nenhuma pega poha nenhuma:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascott 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 aff n funfa!!!!!! colokei um q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necoloko 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Pessoal,eu so colokei esse hack aki pq no meu funfo,intaum axei pensei que se funfasse no meu funfaria em td mundo,mais como num deu certo maalss ae(Obs:eeh meu primeiro post aki na WC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 num funfa não cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxinho1516 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 :mad: Isso não funciona nao ,mais vlws pela tentativa :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuh2009 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 pow cara n funfo :( pq vc n explika melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nid12 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Cara Legal não da erro nem hack detectado .... Mas tem um pequeno detalhe.... hehe não funfa nenhum hack ^^ pelo menos aki em ksa não funfo mas valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seufilhadaputa 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 nem pega q gosto do meu topiic agradeca METAS:D SER MODERADOR DA EBCHEATS[X] SE LEVEL 75 COM RYAN[X] TER TODOS CHARS +40[X] TER TODAS 4 CLASE [X/[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Vooc axa Trojan inofencivo ?? T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaki12 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Testei aki no meu pc não funfo nem baixem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
add1gb 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Vo Testa, Mas Naum Tem O Moster Kill:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascalzavara 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 é só vc baixar e la tem 2as ScreenShots do trainer Vou Testar e ja edito! Edit: Entra Com Tudo Mas Não Funciona Nada! !Valeu a Tentativa:D! "Cara que gostoza essa Igrayne PatacaparelL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados