Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica - Sugestão .

-Spectro.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como estes últimos tempos os pedidos da fábrica estão se acumulando , e não é culpa de nenhuma designer e sim , porque estão feitos muitos pedidos de vez , poderia ser criado um tópico de "autorizados" neste tópico quem quiser atender pedidos na fábrica poderia postar suas signs e um designer avaliaria se ele pode ou não atender!

Obs¹: Eu sei , que é só pedir autorização para o membro e atender , porém , com isso não precisaria pedir autorização e ficaria mais fácil .

Obs²: Os membros que teriam direito a atender pedidos receberiam uma plaquinha , tipo a placa de rates , assim podendo identificar os autorizados .

Outra sugestão seria : Deixar que os [G] e [E] façam os pedidos , porque se eles estão neste cargo eles tem capacidade suficiente para atender pedidos , e já é uma forma de treino para quando virar "Designer" . ( Obs : sem ter que pedir autorização do membro )

Até mais.

( Lembrando que não estou culpando os designers dos atrasos até porque a culpa não é deles , é o movimento no fórum que está maior e com isso mais membros pegam posts mais rápido. )

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
poderia ser criado um tópico de "autorizados" neste tópico quem quiser atender pedidos na fábrica poderia postar suas signs e um designer avaliaria se ele pode ou não atender!

Não apoio, os membros não iriam se comprometer em fazer algo descente pelo simples fato disso não ser função deles dentro do fórum. E, se alguem quiser que um determinado membro atenda basta ele colocar no seu tópico a autorização e entrar em contato com o membro, oque, ao meu ver, não é nada assim tão "DESGASTANTE".

Outra sugestão seria : Deixar que os [G] e [E] façam os pedidos , porque se eles estão neste cargo eles tem capacidade suficiente para atender pedidos , e já é uma forma de treino para quando virar "Designer" . ( Obs : sem ter que pedir autorização do membro )

Como no caso anterior, se o membro liberar eles podem atender, afinal, a função de um guardião é requisitar a de um estagiário ver como se trabalha na área para, futuramente, se tornar um moderador, ou não. Logo, atender pedidos na fabrica não é função deles.

Abraços,

Espero que entenda (:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.