Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Solucionando Erros


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma pergunta!

os dois ultimos links q vc postou n é o msm???

(foi mal se foi uma pergunta idiota)

 

Não um é o GameGuard.des e o outro é a pasta do game guard

 

kd os links:confused:

 

Clica no nome "SendSpace" que abre o link

 

Realmente muito bom.

Fixo merecido.

Vai ajudar muitos que tem problemas no Grand Chase.

 

Obrigado Kriptya

 

Desculpe-me perguntar mas isso faz os cheat engines funcionarem??:confused: (por exemplo o ryu engine)

 

Não é so para quem está com erro 72, Hack Detectado (Sem hacker aberto) e falha no patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá genti ! , estou aki denovo... tipoow baixei esse GAME GUARD axando q ia resolver o problema do HACK DETECTADO de qndo vc usa o hack... qndo eu estrair veio um tanto de coizinhas lá e eu abri o GAME GUARD da pasta do GRAND CHASE e tava as msm coisa q tava no Dowload... em fim Esse dowload é para Resolver o problema do HACK DETECTADO ou é um GAME GUARD para qm nao tem?

 

Bjuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o AlienzUCE funfa ainda? pq eu to usando ele qualquer coisa funfar eu aviso pra quem está em duvida no qual CE baixar ou usar.

@edit

O AlienzUCE n funfa na parte q eu coloco login e senha ja da hack detectado x.x então pelo jeito eu axo que nenhum hack por hoje só amanha depois da att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte: Baxei os Arquivos e extrair como dito no post, mas entro no jogo e atualiza o grand chase, e ainda da hack detectado!, e mesmo assim ainda tento substituir os arquivos da pasta do Game guard, mas da erro.

 

E agora o QUe eu faço?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nekobaka me ajuda fiz todos downloads mas nao adianta da o erro no Main.exe - Erro de aplicativo me ajudaaa...

 

Man, tenta reinstalar então, porque nem substituindo por um novo está funcionando ;S

 

o AlienzUCE funfa ainda? pq eu to usando ele qualquer coisa funfar eu aviso pra quem está em duvida no qual CE baixar ou usar.

@edit

O AlienzUCE n funfa na parte q eu coloco login e senha ja da hack detectado x.x então pelo jeito eu axo que nenhum hack por hoje só amanha depois da att.

 

Nenhum cheat ta funcionando isso é so para quem da problema sem cheat

 

é o seguinte: Baxei os Arquivos e extrair como dito no post, mas entro no jogo e atualiza o grand chase, e ainda da hack detectado!, e mesmo assim ainda tento substituir os arquivos da pasta do Game guard, mas da erro.

 

E agora o QUe eu faço?:(

 

Estas usando algum CE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitaaaaaa o topico so tem 30 mim e ja tem 3 paginas.. o povo trabalha rapido aki..:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

nunca tive esse problema q vcs mecenoram ai,,, e eu so usei hack no S1 era mó mará.. e foi so 2x.. to querendo volta a ativa alquem pode me aconselha ? q hack pego.. so quero um (one hit ) e gp.. tks:D:D:D:D:D;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.