nekobaka 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Galera, vejo muita gente reclamando de Game Guard que não inicia, que da hack detectado, que da erro no main.exe, que da erro no patch, então resolvi postar aqui meus arquivos att para vocês baixarem e tentarem revolser seus erros Att 23/07/09 - Scan o servidor não está funcionando aqui, assim que possivel postarei os scans Game Guard.des [Pasta Normal]- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GameGuard + Patch+Main + GameGuard.des.rar [Pasta Normal] - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GameGuard_by_nekobaka_webcheats.rar [Pasta do GameGuard] - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch + Main_by_nekobaka.rar [Pasta Normal] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos - Todos a mim nekobaka dos pés a cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Vai ajudar muita gente q num sabe mexer com esses hackers de trocar main.exe.... Vey, tenho certeza q vai ter alguem perguntando onde q coloca os arquivos... Sempre tem um q num sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Adicionei onde por cada arquivo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Muito bom tópico :) bem organizado :) parábens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Belo tópico neko irá ajudar a varios membros que precisam solucionar os erros Obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rygk 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 mas cade os hack injetores o nekobaka v e da area vip ça tem hack injetores q nem na danger cheats tem um haxk la q da pra ouvi musica etc,,,,,,,,, mas nao ninguem posta aki hack da area vip pq respondam...la tem hacks provavelmente melhores do q os q postam sem ser area vip pq nao começam a posta os hacks de la por caria ne vammo tenta pra ve oqq acontece obs esse hack q flei q da pra ouvi musica so vo a imagem e tava funfando desde do dia 15/07/2009. Tetnado mlehorar a WC!! Se gostou agradeça!!! By rygk e By Bucaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Muuuuitoo bom nekobaka , estava com uns probleminhas no gc , ai tinha aki , me ajudou , vlw's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 mas cade os hack injetores o nekobaka v e da area vip ça tem hack injetores q nem na danger cheats tem um haxk la q da pra ouvi musica etc,,,,,,,,, mas nao ninguem posta aki hack da area vip pq respondam...la tem hacks provavelmente melhores do q os q postam sem ser area vip pq nao começam a posta os hacks de la por caria ne vammo tenta pra ve oqq acontece obs esse hack q flei q da pra ouvi musica so vo a imagem e tava funfando desde do dia 15/07/2009. Tetnado mlehorar a WC!! Se gostou agradeça!!! By rygk e By Bucaca[/font][/size][/color] Não temos trainer funcionando somente cheats enginers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe56 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Erro 72 continua. ¬¬' Falha no gameMon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~YoH~~ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Bom tópico... me ajudou com alguns problemas.... ganhou meu thanks man =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 brigado lesk me ajudou muito mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 bom mas não perfeito... ajudará pessoas LESADAS não dão conta de usar hack (engine) mas vlw... :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guh~ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Vlw, me ajudou batsante =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldKing 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 bom tópico me ajudo muito com alguns hacks detectados vlw msm continue assim e quem sabe será promovido...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass48 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Nenhum hack funfa mais nem Cheats ENGINE AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandDemolition 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Ótimooo topicoo , muito bemm organizadinhuu xD PARABENSS!:) vai ajudar muita gentii!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanatamal 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Elisis-45-4Classe* Arme-38-4Classe* Lire-31-3Classe* Lass-39-4Classe* Ryan-31-3Classe* Ronan-30-3Classe* Amy-30-3Classe* Jin-35-2Classe* Sieghart-27-1Classe* :o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Freo*~ 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 me ajuda nao me ajudo 100% quando passo do patch ele da erro do main.exe "erro de aplicativo" que que eu faço? ja instalei tudo... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopanico 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 merece fixo ! otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]WinchesteR 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 man ainda dah hack detectado eu fiz tudo direitinho , tpw o Game Guard n Carrego do msm geito e lah em cima qnd eu clikei em entrar carregoo novamente ggmon alguma coisa assim e ai como vc pode me ajudar ??? Ops, ja resolvi meu problema foi apenas um erro q eu fiz =D vlws man levo meu thanks Merece Fixoo ! aFF , o hack pego tudo blz 10 mim dps Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Para aqueles que tem erro 72 vou adicionar meu GameMoon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 15 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Como está atualizado. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Obrigado Shinob, estarei sempre atualizando, os links são meus mesmo, qualquer erro avisem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Realmente muito bom. Fixo merecido. Vai ajudar muitos que tem problemas no Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvaizard 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Desculpe-me perguntar mas isso faz os cheat engines funcionarem??:confused: (por exemplo o ryu engine) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados