Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão/Votação, mudança no nome da primeira classe do Lupus...

Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Você apoia essa idéia?  

1. 1. Você apoia essa idéia?

• Sim!
      0
    • Não!
      0

Posts Recomendados

Olá, tive uma idéia hoje quando passei perto de uma banca de jogo do bicho. Meu avô é bicheiro só que ele mora no interior, porém eu reparei nas roupas que eles usam e notei uma semelhança com o Lupus, a gola da camisa amarrotada! Todo bicheiro usa essa gola! Então deveriam mudar o nome da classe 1 dele para Bicheiro, até porque TODO MUNDO caça recompensas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post ridiculo? além do mais nem é em todo canto que é vermelho, aqui no nordeste são azul e verde, depende de cada lugar, são varios nomes de diferentes jogos diferentes. Alguem fexa isso por favor, nunca trocariam um nome de bounty hunter pra BICHEIRO. ¬¬

Link para o comentário

Cara, bicheiro é aqueles caras do jogo do bicho, né? Mas dúvida a LU!G pensar nisso!

Sim, sim. Algumas classes tem nomes sem noção, como por exemplo o Sieghart com Comandante, general e pior: Avatar. Outro é o Jin com o nome de Iluminado (ele ilumina o que...?)e Monge (Que eu saiba monges eram/são os guardiões do conhecimento das igrejas nos mosteiros e não super lutadores que usam bastões.... Lin com nome de sacerdotisa... Ela devia usar uma batina e pregar alguma religião e não criar tornados com um leque... Tem vários mas vou falar apenas mais esse: Inquisidor! Ele participou da Inquisição da Igreja católica contra as heresias "profanas" Não, então ele não é um inquisidor...

Link para o comentário

Realmente não vejo ultilidade neste topico, até por que mesmo que o nome da 1º classe de Lupus fosse inapropriado ou sem sentido (coisa que não é) a LUG jamais trocaria. Caçador de Recompença está perfeito. "Bicheiro", quanta criatividade.

Link para o comentário

Post ridiculo? além do mais nem é em todo canto que é vermelho, aqui no nordeste são azul e verde, depende de cada lugar, são varios nomes de diferentes jogos diferentes. Alguem fexa isso por favor, nunca trocariam um nome de bounty hunter pra BICHEIRO. ¬¬

Eu não estou falando em inglês então fale caçador de recompensas, e TUDO QUE TODOS FAZEM é em busca de uma recompensa, tu comes para se alimentar tu dorme para descansar etc. Se for assim todos personagens deveriam ter o nome das classes de caçadores de recompensas (LOL). E eu não estou falando da COR da camisa (aprenda a ler o tópico), falei da GOLA da camisa que é amarrotada igual a dos bicheiros...

Link para o comentário

Se você for no site do GrandChase,

clicar em 'Guia do jogo' e em seguida 'Personagens' e ler cada classe de dos personagens que você citou,

você vai saber o porquê do nome das classes.

Agora o nome mais no sense que eu já vi pra um jogo foi Bicheiro.

Na boa, que droga.

Link para o comentário

Meu Deeeeeus que cara idiota. Onde já se viu classe com nome de bicheiro? Caçador de recompensas tá muito bom, o nome disso é falta de cultura.

Novo char vai se chamar Hao, sua classe vai se chamar "Gay Dancer" kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

cara difiicil deles mudarem o nome de uma classe

ainda mais pq eh o msm nome original, só foi traduzido

e msm assim "bicheiro" seria um lixo, nada a ver com o char, caçador de recompensas combina com a historia!

eles iriam mudar o nome só por causa da gola da camisa do seu vô?

namoral se bota um nome desses no pobre coitado eu ateh paro de jogar xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.