Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CrossFire 100% Funcional,Mais Fácil de Usar.

Posts Recomendados

Olá Galera Vim Aqui para postar Esse Racker.

(Já postaram esse racker,mais eu nao estou querendo copia so estou explicando uma maneira masi facil de usa-lo).

Vamos ao que interessa!

1° Faça o download do racker.

Removido.

2° Extraim ele para qualque pasta que desejar.

3° Abram o aimbot (com a cara de um DRAGAO VERDE)

4° Vai abrir um janela. se o seu racker na tiver atualizado vai aparecer assim (you corrent version is old,go to home page and download new version. fechem ele vai no monzilla firefox e coloquem assim.

Removido.

esse link vai fazer o new download do racker.

5° depois de ter feito o download e extraido e abrido o aimbot vai abrir uma janelinha do racker e se vcs repararem vai tar ACTIVATION CODE 0% . pra fazer o racker funfa ela tenque estar em 102%.

6° Essa parte e a mais facil tem gente que vai pela a própria janelinha do racker e faz o download da license e etc.. lá. mais e arrumei um jeito mais fácil.

7° Vcs van e clica nesse link aqui.

Removido.

E apertem enter. Se vcs repararem a janelinha que tava 0 % foi para 53%.

depois disso vcs vam e cliquem nesse outro para finalixar.

Removido.

pronto a ACTIVATION CODE vai estar em 102% agoram vcs entram no CF e sejam felizes.

INSERT abre e fecha o menu do racker.

Se for Windows Seven executem o racker como administrador.

SCAN ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

porra galera eu nao sei mexer nessa poraa de scan eu fui no virustotal e coloquei o arquivo do racker e deu isso ai se nao estiver certo nao me julguem so to tentando ajudar.

tem ums otários burros que nao sabem de nada e fala assim nao usem esta com virus.

seus babacas todos os tipos de racker para funcionar e preciso virus seus burrossssssssssssss.

e estou falando o racker ta funfando 100% quem nao quiser acredita fica sem.

depois AGRADEÇAM nao vai cair a mao e nem vai acabar o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eat[h]-_;5763222']pow valeu pela dica mais nao gosto de colorir pq nao sou RESTART.

vou ver se consigo colocar ums prints. OBG.

Cara, Oque Tem A Ver Restart Com Colorir Topico?

Bom, Isso Foi Uma Dica Para Voce Ganhar Agradecimentos e As Pessoas Confiarem.

Com Um Topico Assim, Os Membros Pensam Que E Virus.

Abraçs.

Link para o comentário

podem confiar no BY.DEATH Essa porra desse racker pega e nunca iria postar um racker que nao pega , se algun dia se eu fizer isso eu mando os adms do site me banirem pra sempre. porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

se vcs acham que nao funfa que so e virus perguntem ao -BliG. ele confia no BY.DEATH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.