!Rayzon~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 [/img][video=youtube;hvqbzwPZPk4] Chegada da Missão-Evento "Trem do Submundo" Tela de carregamento da missão Ícone Imagens do Diálogo Título Para acessar essa missão-evento, você deverá ter os tickets. Tendo o Golden Ticket, você poderá acessar o estágio secreto. Pedaços de ticket que podem ser dropados em missão ou PVP Ticket completo Bau de pacote Bau de Acessórios Outros Baus Pacote Completo Novo Baú Novo pet Condutor Jack.jr (ele tem 2 ataques) Novas Poções Pergaminho de Refinamento +17 Imagens atualizadas hoje, não sei oque significam. Créditos: GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Cara,amei o estilo da fase,os dialogos ficaram muito melhor com imagens relacionadas a história e ainda o fundo da fase com o trem em movimento,argh quero muito ela X_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 valeu pelo vídeo deu pra ver alguns pontos fracos na missão, isso irar servi se eu resolver ir ela no modo mais difícil ps: que recuperação de Ap desse lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu esperava mais dessa fase mas pra mim ja deu pro gasto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ui Muito loca a missao, quando ela sai ; Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Caraca muito louca essa missão em xD tomara que chegue aqui logo ^^ Lupus hitando 20-30k nos mobs ^^ tenso o status no kgc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Não teve graça quase,Dio e Lupus muito forte kkk A missão é interessante,se você cai do trem,perde vida. A idéia do poste também ^^ Bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 S, o evento esta mto bom mas oq eu quero realmente nesse evento são os pergaminho de +17 e talz Fora o pet >P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 ela e temporaria? eu quero ir nela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Viram? o cara mato o trem e foi matar o outro boss, mas ai apareceu um tempo em cima do Trem, e e quando o tempo acabou os 2 boss recuperaram a VIDA INTEIRA EITA QUE LEGAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 manolo isso td ja foi postado infelizmente acho q vc vai levar warn mas msm assim vlw pela intençao em ajudar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Na vdd n... Ele posto antes mas atualizo depois de mim.... Ou seja eu postei esse conteúdo primeiro q ele '-' Tudo bem q o dele tem mais informações e talz mas esse aki foi o primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry98 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Queria saber se o Pet dropa do primeiro boss ou do segundo ( modo ticket vip ) . Se alguém souber e puder me falar , agradeceria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 tópico muito bom, completo, bem explicado e tals, parabéns, a única coisa que não gostei do novo desafio é que vai ser igual ao Circo, temporário isso que é chato. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Caraca velho muito daorah vlw por trazer, Abraçz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados