Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E para você,o que é um bom pvp?


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

lass.jpg

 

Olá ^^

 

 

Bem,assim como muitos o PvP para mim se tornou algo meio estressante kkk'

Cima Z,Mercenários,Lupus que precisamos de um guarda chuva para enfrentar,de tanta tempestade...

Você vê todo o treinamento do seu guerreiro de 600 anos indo abaixo,sendo atingido por alguns tirinhos em sequencia...

Que isso irrita não é novidade.

Mas e para você o que é um bom PvP?

 

 

Para mim,um pvp bom,é um pvp meio longo em que os oponentes acabam até ficando suados.

Sem muitas skills,sem muita repetição.

Com os dois tentando bolar uma estratégia,por que partir para o mano a mano não está resolvendo...

Ou seja,para mim um pvp bom é quase um milagre kkkkkkk'.

 

Mas e o seu?

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

PvP bom é aquele que duas pessoas de mesmo nível se enfrentam. Noob com Noob, Pró com Pró.

 

Como você disse, o PvP deve ser de um tempo razoável, o suficiente para diversão e não tanto para tédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de pvp com gente que sabe perder, as vezes eu perco e fico com raiva mas é só qd o kra corre pra vir com uma skill chata :/ Isso que é o chato

 

A uns 5 dias fui pvp com um kra, sieg x sieg stats C foi mt legal porq era agarrão contra agarrão, combo x combo e sem muita skill ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Prefiro partidas demoradas, pois as rápidas nem dão graça e o oponente fala que você é hacker,

como você mesmo disse partidas mais demoradas agente fica tentando alguma forma de matar o oponente e ainda até mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pra mim é o melhor.

MAs tem que ser:

Um pvp sem xingamentos,

sem chars que levem muita vantagem sobre outros...

Sem marcação em um char só.

E que eu ganhe, obviamente XD

hsuahsuahsuhaushuah.

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor pvp é aquele que dure também, mas pra mim o mais importante, acima de tudo, é quando os oponentes se respeitam, sem xingamentos nem ofensas, pra mim essa é a melhor disputa, personagens que não levam muita vantagem um sobre o outro, e é claro sem spellar nem fugir, pra mim isso é que estraga pvp, junto com xingamentos do perdedor e/ou vencedor, e oque consegue estragar meu dia de pvp é aquele cara q ganha e fica te xingando, esses sim, me dão ódio, então pvp honesto, sem spell, fugas alucinadas, nem ofensas, o melhor pvp é aquele que os jogadores se respeitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min PvP bom é

aquele que não tem hacks

Summon Monters, HP Hack e MP hacks etc.

e aqueles que nao são Spellers até que eu gosto de

ir PvP contra char de AP mais sem muito Speller e hacks

pra que isso nem sei pra que inventaram os hacks so pro povo

ser banido e tambem nem me importo de umas Skills mais tambem nem

tanta Speller ae nem da pra ir um PvP bem emocinante também nem sei pq to

comentando nem sei jogar muito PvP mais acho divertido mais hoje em dia no Gc é

meio Dificil achar alguem honesto pra jogar uma vez ou outra você acha mais é muito dificil

 

Abrçs:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvp bom e aquele que eu ganho kk zoa

 

pvp bom para min e quando tem aquela sobre de lass nu sem nem um speller tacando kunai e sim combando, agarrando, dançando(dança das adagas) ficando invisivel e agarrando e tals ou melhor um de avatar rasteira ate o talo

 

Sieg e Lass User

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvp bom é o que não há hackers, chingamentos, laggers.

E que há pessoas que sabe, elogiar seus oponentes, não spellem, etc...

E um pvp maneiro é ir x1 com 3 pessoas na sala (WTF?? o.O), 2 pessoas vão x1, regras camp de preferencia, sem pet e sem critico, e o outro que sobra fica lá provocando pra não carregar skil kkk, assim evita spell =) mas claro que no fim o que ta provocando vai ganhar '-' mas é bem emocionante, ótimo contra spells ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,um pvp bom,para min,são aqueles,demorados.

Pois,Aqueles,PvP's,rapidos,são enjoativos,e muitos chatos.

Não da Animo,para Jogar,ou Continuar,o PvP.

Cada um com Sua Opnião,' =]

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.