Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida e Ajuda

'CooL.
 Compartilhar

Pergunta

Galera, Eu Estava Procurando Aqui Como Se Criava um Servidor De Crossfire e Não Achei, Então Vir Pedir Ajuda a vocês Que Me Dissesem Como Criassem é Porque é So Pra Lan House Aqui, Porque Se Fosse Online Mesmo Seria Muito Dificil Então é Só Para Lan House se Puderem me Ajudar Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, Criar Um Serve De CrossFire e Dificil.

Voce Precisa De CPF, Ter Uma Conta No Banco, Ter Uma Internet Boa, e Saber Criar DLLS, Comprar X-TRAP, etc...

Na Area De Tutorial Nao Tem Ensinando, Por Que E Complicado.

Abraçs.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de tudo , voce precisaria do game serve do jogo , que so é possivel comprando da z8 , ou burlando

Voce também vai precisar do sql server , e precisará de um servidor para sustentar o server.

Depois de tudo pronto , e com o cliente , é so ir configurando conforme o ip do modem.

Como dito , tudo será pago , só para criar o servidor voce precisará de no minimo 50mil reais , para fazer a compra do cliente , e do gameserver .

Entao , resumindo , nao é possivel criar um servidor de crossfire , sem uma empresa que o ajude.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Cara criar um server? primeiramente precisa de muitos computadores , comprar o game da

z8games, não pode ter internet compartilhada , como você disse , se tiver internet compartilhada

você tera que mudar a sql diariamente. eu tedigo uma coisa gasta dinheiro , muito dinheiro.

dá até pra você fazer um CF , mas é Offline , projeto CS~CF!

Link para o comentário

• 0

Bom .. para criar um server você precisaria de servidores dedicados, pagar copyright (direito autoral), pagar algumas licenças, ter conhecimento em servers, configuração do anti-hack (xtrap), e outras coisas..

Bom para montar um você também iria gastar muito dinheiro, então acho que não vale apena.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.