Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Google vai pagar US$ 25 para vigiar você

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Projeto Screenwise troca informações relacionadas a hábitos na internet por vales-presentes da Amazon.

851024446982757.jpg

(Fonte da imagem: TheDotComBlog)

A Google anunciou na última quarta-feira (8 de fevereiro) o lançamento do Screenwise, projeto que vai pagar até US$ 25 para as pessoas que não se importam em ter seus hábitos na internet vigiados. Segundo a empresa, o objetivo é aprender mais sobre a forma como as pessoas navegam por seus sites favoritos e como interagem com eles.

Para participar do novo programa, basta instalar um aplicativo que atua da mesma forma que uma extensão qualquer para o navegador. As recompensas vêm na forma de vales-presentes da Amazon — a cada três meses de participação, você recebe US$ 5 em descontos no site de vendas.

Só podem participar do programa pessoas acima de 13 anos que possuem uma conta registrada na Google e usam o Chrome como software padrão. A empresa afirma que a participação no Screenwise é totalmente voluntária e que nenhum de seus consumidores será forçado a aderir ao programa. Até o momento, não há uma data definida para que o sistema de recompensas comece a funcionar.

Fonte: Tecmundo

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso? eles já faziam isso de graça.

Mas aceito os cartões de desconto ;3

Vou aceitar isso, aposto que depois dessa o google vai me conhecer melhor que a minha própria família.....

mas foda-se pelo menos terei um desconto em comprinhas.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Nunca, jamais, em tempo algum e sob qualquer pretexto.

:nao:Privacidade é algo que prezo e que não abro mão. :nao:

Vigiar hábitos de navegação e descobrir como o usuário navega são coisas que podem ser feitas por amostragem dentro dos sites, certificando e aferindo número de vititantes do site e cada página dentro dele visitada.

Individualizar hábitos e indexa-los a um identificador alphanumérico único a cada cliente google é a única explicação plausível para esta invasão concedida, concedida até o momento. Com isto eles poderiam dar ao usuário portador desta identificação o que ELES acham que seria o ideal. Poderiam, por exemplo, saber se aquele usuário compra remédios via net, quando compra, onde compra e assim oferecer a ele opções na época em que ele se dispõe a comprar. (Quem disse que todo usuário, em especial EU, quer que mais alguém tome ciencia disto??)

Agora extrapole isto para aquela frapeada, como fica se eles apresentarem links e sugestões na hora errada? ( minha mãe e minha namorada me matam).

Já imaginou se todo site que vc abrir só oferecer propaganda de cueca? Ou pra uns caras aí se só oferecer propaganda de calcinhas? Isto vai complicar!

Por outro lado, e falando sério, estas mesmas informações poderiam ser usadas contra você em processos e para demonstração de carater. Imagine se algum dia eu me candidatar a um emprego e a empresa me solicitar meu número de identificação no Google, ou algo parecido por exemplo, e com isto puder visualizar meus hábitos na net. Já imaginou?? Pois isto já existe em redes sociais como Orkut, twitter e Facebook, onde a empresa pesquisa e analisa hábitos e costumes do candidato.

Não Sr., por mim o google terá que melhorar seus serviços de outra forma. Privacidade eu não negocio, não vendo e ainda luto pra manter a minha.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.