Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Evento de placas

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom dia !

Minha sugestão é criar um evento para trocar as placas da webcheats , com novas cores , e design , sem exceção de nenhuma.

Queria também dar a sugestão do premio

Primeiro lugar :

400 Posts + Trófeu + Pedido de set na fábrica

Segundo lugar :

200 Posts + Troféu + Pedido de set na fábrica

Terceiro Lugar :

100 Posts + Troféu + Direito de pedir um avatar ou sign na fábrica

Peço que pensem , e analizem bem.

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo.

Primeiramente, placas são coisas "comum" são apenas bar que diferencia uma "classe" de um membro com outro, nada além que isso.

- Sem dizer que o Horus não aprovaria de maneira alguma a inclusão disso como premiação de eventos, pois há um tempo atrás um "grupinho" tentaram convencer ele a mudarem as T.I (Team Icons); ele respondeu - que as atuais são bonitas (bla bla bla...), e que esse pessoal ver tudo de modo "fresco".

Em questão da premiação incluindo a placa (se fosse aprovada), seria já um abuso!

• Estariam ganhando uma placa inédita e temporária

• Uma alta quantidade de post (eu não acho que deveria dar, mesmo se fosse pequenos valores, pela questão acima)

• Um troféu (normal)

• E um set (não vejo necessidade da premiação)

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Haou , no caso , eu digo , que os moderadores iriam avaliar a melhor placa.

As placas que fossem escolhidas , o membro teria que postar a psd , e fazer o resto.

Quanto a premiação , pode até ser , porém ia ser um bom premio , caso fosse aprovado .

A , e quanto o set , é uma boa premiação , pelo menos a que eu pensei.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não apoio o evento. Essas team icons (placas) atuais são bem antigas e já tem história aqui dentro do fórum, acho até mesmo digamos que "impossivel" o HoruS aceitar troca-las. Bem, deixo bem claro que questão de posts em premiação de evento normalmente não deve-se ultrapassar os 200 posts; quanto a sest na fabrica isso é o mais comum. Acho legal a idéia do evento, entretanto, inviável ao meu ver.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.