Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no StartRO.bat Do Openkore.

Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor,Alguem pode me ajudar ?

Eu estou com problema no StartRO.bat.Quando eu abro o start-Poseidon,enseguida abro o StartRO.bat,mas ai aparece esse erro.

O Windows não consegue encontrar 'C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/StartRO.bat'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo,clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'.

já está tudo configurado o Openkore e só falta o StartRO.bat para que o Bot possar pegar então pro isso eu pesso para quem conseguir arrumar esse erro me avisa ou deixe aki mesmo para que eu veja.Vou estar olhando aqui todos os dias ate alguem conseguir arrumar.

E também se quiserem deixe isso aqui FIXO para quem tiver o mesmo problema poder arrumar.

Se tiver como eu mandar um print me avisem como que fais porque eu num como colocar aqui.(Sei fazer print só não sei colocar aqui.)

Agradeço desde já.Valeu

Ae pessoal eu formatei o meu PC,talvez agora o openkore pegue depois posto aki.

Ae pessoal eu formatei o meu PC hj,vou tentar fazer o bot aki depois eu posta aki pra falar se deu certo.

Ae pessoal eu formatei o PC hj e vou tentar colokar o bot,depois eu vou postar aki se der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.