arieltob 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 mto bom o hack mas aki ta dando ofline agora me ajudem ai gente da aparece offline quando clico em injetar ou em funçoes me ajudem gente por favor só mais 2 coisas: onde eu faço os posts pra ativar a conta la no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANDAN1997 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 vlw cara o hackeer é funcional e dá pra brincar um pouco , men quando o c.a atualiza faz novas versões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffta 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 ta dando offline q q eu faço???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assitente009 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 aff ta off line cara resolve aew ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrafaelpadilha 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 bah, eu não to conseguindo baixar, todos os link vai pra um outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kosh9 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Ta modo off line -_-' qe bosta... arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor7441 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 hack fecha sozinho e rapido quando executo o exe alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-x9-_ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara exelente tópico más os Links estão quebrados e o Link do 4SHARED o hacker está disponivel no modo .rar sendo que deve ser .dll e injetor .exe ! msm assim vllw o tópico mt bem organizado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contahacker123 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMuNaVeia 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Aki está apareçendo OFFILINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Controlado 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 aki ta offline, pq ?? arruma ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvlbmgx 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Quando clico em , [ Injetar ] o bagulho trava e nao acontece nada -.- nao carrega ate 100% e aparece pra abri o combat arms, ele so trava oque e faço o.O ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizmo999 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara arruma as prints não da pra ver =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuzalok 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu baixei cadastrei ai ta escrito funçoes donate e injetar eu clico em injetar e funçoes e aparece OFFLINE me ajuda POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius j sanches 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu vim uma pessoa usando achei legal vo ve se funfa mais msm asim vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 afffs funfa mais naum close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuribbs 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 :nice: kd as pohhas dos prints do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUuiInNaAoO 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 como usa esse hacker mim explica direito eu logo com a minha conta e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agente1250 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Aki ta dando que o rack ta off me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╔╝JǾŇLí╚╗ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 O Hack ta off!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agente1250 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 o rack ta off aruma isoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
que_casete 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 puro Ctrl+c = Ctrl+v mais ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assitente009 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 ñ funcional ñ baixem ...post ruim pura copia.......¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmastronda 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 cara aki eu abro o hack como administrador pq é windows 7 blz mais dps q escolho a opção injetar aparece uma mensagem escrito offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovaMeta 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Bom topico , tutorial , scan Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados