Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Beta Antigo Bem Antigo...

Cab
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e meu Primeiro Post xD Espero que Gostem. Bem para começar, não é bem um beta, e assim o primeiro Grand Chase, pode notar pelos jogadores, na época, já avia vários.

A jogabilidade era a mesma, porem, os personagens, pelo menos na primeira versão, eram diferentes e até mais realísticos.

O cenário era 3D, as meninas eram mais reais, ...e Elesis tinha cabelo preto?

qhfkqlcrkf351.jpg

Arme usando meteoros em PvP (No nosso ja pode tbm xD).

qhfkqlcrkf361.jpg

Lire jogando flechas em Harpia em PvP.

Vimos a primeira versão, agora a mais a seguir, mostra o jogo mais "animado" e mais "Bonitinho", parece que desistiram do protejo de fazer um jogo realístico para fazer um jogo diferente e incomum, mais parecido com Ragnarok se é que me entende, "mais fofinho". x)

123132.png

Lobby.

Prestes a ir expedição.

1321132.png

Lembre-se, nenhuma destas imagens são montagens, realmente são jogadores jogando

o Grand Chase meio antiguinho, eles são de blogs coreanos, e a data de cada imagem varia entre anos de 2005 e 2004.

Agradeção se Queser Não Custa Cash (Sempre quis falar isso xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. So tinha as Meninas Mais Esse Grand Chase não sera mais encontrado pois ele faliu por não ter muitos jogadores e por ser koreano. Ai então veio o Grand Chase season 1 Pela Level Up! Dps a Season 2 e se Deus queser Season 3 xD

Pera Mil desculpas ele não faliu antes disso veiu o Beta Mais Avançado um Beta 1 Provavelmente.

20090110094949.jpg

Mias não Teve Jeito Faliu por não ter Muitos Jogadores e ser Koreano (So Pessoas da Korea jogando eles acharam pouco). Ai Sim Veiu a Season 1 Pela Level Up! Dps a Season 2 e se Deus queser Season 3 xD (Novamente falando a mesma coisa xD)

Ai Em Cima e a foto Do Cara no Inventario :D Esquesci de Falar xD

E Outras Fotos Tbm xD (Desculpa por ter botado de um em um)

20081014222911.jpg

20081007191438.jpg

20081007190812.jpg

:D

Link para o comentário

Poxa cara bem loko esse ai seria o ancestral do GC, mto bom o tópico,

eu só tenho uma dúvida, tem como vc manda i link de onde vc acho as imagens ?:D

Link para o comentário

O Link Onde eu Achei Essa Fotos Foi aque :D >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Postador Das Imagens e o Vapix / Lady. e Esse Link
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
O Postador Das Imagens e a Marim :D Espero Ter Ajudado (Nossa Tbm sempre quis falar isso xD).:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.