ShareDuck 16 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 olá eu queria mudar de senha da minha conta do combat arms.me ajudemmmm!!!!! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _RICO_ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 voçe precisa possuir todos os dados da sua conta , last name , data etc ... depois é só clicar em algo se nao me recordo para le dar as informaçoes de sua conta ai voçe ja tera realizando o processo de trocação de senha xD ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Depois de abrir a próxima página confirme seus dados e a opção de alterar senha já estará disponivel. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rudsonedavi 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 basta saber o e-mail que foi cadastrado e o id da conta ai vc abre o e-mail que cadstrou a conta va no site CA bote o id e inves de clicar em login clique em "Find P\W" va no seu e-mai e veja sua nova senha facim facim se fiser e de certo num custa agradecer uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ShareDuck 16
olá eu queria mudar de senha da minha conta do combat arms.me ajudemmmm!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados