Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v2.0 [09-02-12]


kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

ses são burros o hack funfa bem pra carai só uso este....parabens pelo hack u.ú

Obrigado, mais tipo eles não são buros e porque tem gente que não sabe ativar o hack tudo certinho para poder usar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano atualiza logo esse hacker eu amo esse hacker todos gostão esse hacker é muito bom então ten que ta senpre atualizado

 

AMOO0O0O0O0O ESSE HACKER !!:nice::coracao:

 

esse hack do video é o PCheats v6.0, e oque ele posto aqui é o PCheats BGC v2.0, não tem nada ave o video com o post dele, esse hack deve ta cheio de virus e o scan não ta pegando.

vlw (;

 

vc nao sabe ussa nada nb por isso que nao pega pois eu ussso e ta tudo funfando direitinho aprende a usar antes de comentar ok hacker muito com vlw:nice:

 

Testando aqui JáJá falo se ta funfando!!!

 

TESTANDO...........:timido:

 

AAEE!!! Hacker 100%! Funcional Galera

 

Eu Adoro Esse Hcker Valeu Pelo Hacker Muito Bon!!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano aqui o hacker pegou tudo sertinho mais o cara nem ganha xp =s pq em pf mim ajuda =) se mim ajudar leva meu thanks

(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)(hmmm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional, levou meu thanks

 

tolos tolos pela toda parte aki ta pegando todos as funções w Xp super estage oq é ? tumblr_lw0ftyUttV1r6sdfao1_500.png

 

Super Stage Cleaner é um hack que quando vc vai numa missão (fase), ela já está feita (completa)

 

 

 

logo_300.png

 

 

 

se ajudei agradeça, não custa GP, CASH, XP e tb não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.