Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ajuda porfavor se eu consegui oq eu pressiso do 3 chave preta.


LuucasOwned
 Compartilhar

Pergunta

BOM GALERA QUERIA A AJUDA DE VCS TANBEM IREI AJUDA VCS DANDO 3 CHAVES PRETA N SEI SE IRA AJUDA VCS MAIS OQ EU POSSO DA É ISSO BOM...

 

EU TENHO UMA CONTA LEVEL UP E UMA CONTA COMBAT ARMS MINHA CONTA NO COMBAT ARMS É MAJOR NUMERO 3 LEGHIT TALZ E EU ESQUECI A SENHA DA MINHA ACC LEVEL UP E O EMAIL DA ACC PRA RECUPERA PQ FAZ 4 ANOS QUE TENHO A ACC E ESQUECI FIQUEI 3 MESES SEM JOGAR BOM .; QUERIA SABER SE TEM COMO EU CRIA OUTRA ACC LEVEL UP E BOTA A MINHA CONTA DO COMBAT ARMS NELA O ENTAO COMO EU FASSO PRA RECUPERA A MINHA SENHA LEVEL UP SEM EMAIL ? PORFAVOR ESTOU PRESSISANDO MT DESSA AJUDA DE VCS :D

 

CONTATO

 

MSN: [email protected]

 

SKYPE: luquinhasvips

 

ou entao responda aqui mesmo no topico vlw :D deixe seu nick se der certo a sua ajuda eu mandarei as chaves .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não Tem Como Recuperar Sua Conta Sem Email Tente recuperar no hotmail. eu não sei como mais tente ver esse video.

 

 

Quando voçê recuperar vai na level up. recuperar conta necessita : O Login e o email. se não souber login procura na caixa de menssagens.

 

Obrigado. não presisa manda chave :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi cara vi seu topico soobre a chave preta

cara pra recupera a sua senha entra no "esqueceu sua senha?" e la vc coloca pra envia uma alteraçao da sua senha

para um email de uma pessoa confiavel

assim vc pode restaurar sua acc

 

se te ajudei me da as 3 chaves

se colaborei me apenas 1 chave:sim:

 

me add no skype

kaique.vicente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.