Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Não consigo comprar ZP !

-Forgget'
 Compartilhar

Pergunta

Olá, hoje eu fui tentar comprar ZP no crossfire e aparece um erro

"

O pagamento do pedido não foi processsado.

Motivo: O Sistema da Cielo está temporariamente indisponível. Tente novamente em alguns minutos."

Isso foi 11 horas da manhã, tentei de novo agora e não foi, deu o mesmo erro, oque eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Boa noite !

Os cartões da cielo nao fazem compras fora do pais .

Para fazer compra com cartão de crédito voce precisará de um cartaõ Visa/Mastercard .

Se ja tém , é so ir lá e fazer a compra com eles , porém voce vai precisar um certo saldo , normalmente os cartões de crédito de inicio deixam 1000 reais de crédito no cartão pra gastar.

Ligue para a operadora do cartão de crédito , e pergunte o limite.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
Boa noite !

Os cartões da cielo nao fazem compras fora do pais .

Para fazer compra com cartão de crédito voce precisará de um cartaõ Visa/Mastercard .

Se ja tém , é so ir lá e fazer a compra com eles , porém voce vai precisar um certo saldo , normalmente os cartões de crédito de inicio deixam 1000 reais de crédito no cartão pra gastar.

Ligue para a operadora do cartão de crédito , e pergunte o limite.

Olá Volcon, bom eu tenho 2 cartões, 1 Visa 1 Mastercard, ja testei o Mastercard e o Visa, não vai os dois, o limite dos dois são 1200 e a fatura acabou de chegar renovando o Limite, ainda não está dando, e agora =/

Link para o comentário

• 0

Olá Volcon, bom eu tenho 2 cartões, 1 Visa 1 Mastercard, ja testei o Mastercard e o Visa, não vai os dois, o limite dos dois são 1200 e a fatura acabou de chegar renovando o Limite, ainda não está dando, e agora =/

Voce está comprando por qual método ? Credit card ?

Se for tente comprar via playspan , se nao conseguir tente o paypal , o sponsorpay , e o openbucks

Ambas empresas apresentam o mesmo método de compra , porém o preço pode aumentar em até 15 reais , por causa de juros .

Tente comprar nelas , se nao conseguir , talvez seu cartão esteja bloqueado a fazer compras na internet , no caso teria que ligar para sua operadora e pedir para liberar.

Platão

Link para o comentário

• 0
Olá, eu estou comprando ZP pelo Crossfire AL e é no Boa Compra que está dando esse erro, porfavor me ajude =S

Falei com um moderador ,e o mesmo disse que o boa compra está bugado no método de compra do cartão de crédito

Tente outro tipo de compra com outra empresa , como paypal , playspan , etc , veja se no playspan já chegou zp para crossfire américa latina.

Se nao achar , compre no portal dos créditos , acho que lá vende zp pra crossfire al.

Platão

Link para o comentário

• 0

Mais tem várias vezes que da erro aqui, eles analizam e não aprovam --'

Edit¹:Ainda não chegou aqui --' .

Cara , sua operadora deve ter bloqueado compras na intenret.

Ligue para ela , e peça ajuda , fui ver se era isso mesmo , e realmente é.

As veses , se fizer muitas compras na net , A operadora bloqueia para segurança

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.