Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial completo de como bugar um Boss feito por Amazonense.


Proteus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas baixam o arquivo modificado por Hack-Anonimo, o famoso update3 do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/120864-bug-boss-2-o-retorno.html, nesse tópico não está explicado como buga. Como podem ver na passagem abaixo.

[...]assim é possível retornar para a sala de espera durante a quest. E estando na sala de espera, não preciso explicar, é só por os itens e bugar.

 

E eu vejo muitas pessoas que nao sabem como bugar um boss(ja tendo o arquivo que possibilita tal ação)

 

Então para acabar com isso, resolvi criar um tutorial para tal arte e manha.

 

Primeiramente extraia o arquivo update3 para a pasta do The Duel normalmente(se vc instalar o jogo e nao mudar o diretório) localiza-se em C:/Arquivos de Programas/LevelUpGames/The Duel.

Entre no jogo normal, agora que começa o tutorial.

;]

Você entra na sala com um colega, inicia o jogo (pode ser em mansion, prison ou em dungeon, nao importa na hora de bugar)

Desfazendo mito.

Venho por meio deste tutorial que seu amigo pode sim matar quantos bixos quiser e até passar de fase caso você demore muito(Ainda mais no server 1 que vive FULL)

Quando você estiver na fase tecle "esc" e clique em "Voltar para a sala de espera", na sala de espera ponha os respectivos items do boss desejado, clique em voltar e em sair.(se vc apenas voltar para a tela em que escolhe os personagens não funcionará)

Você estará na tela de login agora(na escolha de servidores) digite login e senha, entre no servidor em que estava, volte para a sala e diga para seu amigo morrer(ou voltar para a sala de espera se ele tbm tiver o arquivo que permite voltar ^^). Mude para a fase em que o boss reside que o nome dele aparecerá em amarelo dourado (Ex: Lich).

 

Para ver se o bug funcionou simplesmente passe a seta do mouse sob o item, se aparecer seu nick ao lado direito do item(Ex: Cranio de Goblin(Amazonense)) é por que nao bugou, mas se somente aparecer o nome do item é por quê você conseguiu.

 

Créditos: Amazonense

Agradecimento ao membro Hack-Anonimo pelo arquivo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Tudo Certinho :) Agradecido Mesmo Eu Ja Sabendo COmo Buga

 

 

 

So Mais Uma Coisa Tem Que COloka O Cancelar Atualizaçoes Que Vem No Bug Boss Do Hacker-Anonimo Eu Nao Sei Se precisa Mais eU a Acho Que Sim E Mais Uma Dica Quando Ninguem Quiser Ir EM Missao COm Voce Por Exemplo: Pagina13 25 .... Etc

 

Usa O Bug Master Quando Tive Queimando Os Bixinho Vao FIca Bugado Perto Do Anjo Ele Nao Vao Pode Te Atakar Se Voce Nao FIka Na Frente Deles

 

 

Obs:Nao Pega Na Dugeon por Que Os Bixinho Fica Bugado No Buraco Eu Acho E Tbm Nao apaarace

Aconselho A Usa O Bug Npc Do Supreme Esqueci Os resto EHEUEHUH Espero Te AJudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo que cancela as atualizações ja vem no arquivo do Hack-Anonimo.

Isso de Bug-Master, como eu havia dito, nao é explicado em meu tutorial, repetindo, meu tutorial somente ensina a bugar os items, ou seja, deixá-los infinitos.

 

Pode ser que eu faça um tutorial explicando o Bug-Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Primeiramente vc deve ter o botao "Bugar (Master)!"

 

Clique em começar, dê 2 cliques no botão "Bugar (Master)!" e mude para combate, simples.

 

PS: 2 cliques no botao "Bugar (Master)!" liberará o menu para mudar para combate, devem ser 2 cliques.

 

Primeiramente vc deve ter o botao "Bugar (Master)!"

 

Clique em começar, dê 2 cliques no botão "Bugar (Master)!" e mude para combate, simples.

 

PS: 2 cliques no botao "Bugar (Master)!" liberará o menu para mudar para combate, devem ser 2 cliques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ta dentro do jogo, o cliente carrega ele, aí vc segue o tutorial, melhor olhar esse link

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/155311-novo-bug-master-para-todas-ocasioes-ate-dungeon.html

 

O hack ta dentro do jogo, o cliente carrega ele, aí vc segue o tutorial, melhor olhar esse link

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/155311-novo-bug-master-para-todas-ocasioes-ate-dungeon.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws pelo agradecimento, vc nao precisou mas tem muita gente no topico do bug boss perguntando como faz depois de baixar o arquivo(acredite se quiser mas tem gente perguntando ateh como q baixa o arquivo...)

 

é eu naum sei baixa o arquivo fla ai plz !!!!

 

qm sabe baixa me fla naum consigo so noob

 

+ ou - neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.