Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar e criar conta no Point Blank da Turquia

CheGuevaraPBÁrabia
 Compartilhar

Posts Recomendados

TÓPICO MOVIDO PARA ESSE LINK:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1585504-point-blank-da-turquia-point-blank-da-arabia-project-blackout-e-outras-cozitas-mas.html#post6204855

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não concegui criar a conta pois pede numero de passaporte entre outro q não entendi ajuda ae mano pf!!

pela amor de deus manolo traduz a pagina e vc vai ver que passaporte é sua SENHA kkkkkkkk pqp agora vc me fez ri kkkkk nao mas isso é normal pros novatos em criar acc de outros pbs vou fazer assim vo ir la e passo a traducao pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Furia se nao fosse funcional eu iria escrever tudo isso devarde ¬¬ :P

Tradução de como criar acc

E-Posta >>> E-mail

Oyun ve siteye giriş için bu E-Posta adresiniz kullanılacaktır. >>>Jogo e e-mail será usado para efetuar login no site.

Takma Ad >>> Login

Takma Ad yalnızca site içinde geçerli olup Point Blank oyunu içinde kullanacağınız Karakter adı ile aynı olmak zorunda değildir. >>>Alias ​​Point Blank é válida apenas dentro de um sítio não precisam de ser idênticos com o nome do carácter para usar em jogo é so falatoria nem se preucupe

Şifre >>>> Senha

Şifre 6-16 karakter uzunluğunda olmalıdır. } isso é so pra vc escrever de 6 a 16 letras

Şifreler büyük, küçük harfe duyarlı olup yalnız harf (a-z) ve rakam (0-9) kullanılabilir. } sendo elas de A até Z e numeros do 0 até 9

Şifre Tekrar <<<<< Digite novamente a senha

Captcha <<<< vai ter um numero la ae tu digita ao lado

Kullanıcı Sözleşmesini ve Davranış Kurallarını kabul ediyorum. <<<< Aceito o Contrato de Utilizador e Código de Conduta.

Gostaria de receber e-mails informativos.

Bilgilendirme postaları almak istiyorum. <<< nada importante

[ Opsiyonel Alan ] <<<< Campo opcional

Bu bölümde bulunan alanların doldurulması zorunlu değildir.

Bu bilgiler hesap güvenliğinin arttırılması için ilave edilmiştir. Opsiyonel bilgileri eksiksiz dolduran tüm yeni ve mevcut kullanıcılarımıza bir defaya mahsus 1000 NG yüklenecektir. >>>> Os campos são encontradas nesta seção não é obrigatória.

Esta informação é adicionado para aumentar a segurança da conta. Informações opcionais completamente cheio NG 1000 todos os usuários novos e já existentes, uma vez instalado.

Güvenlik Sorusu >>>>>> Pergunta de Segurança

Cevap >>> Resposta

Gizli soru ve cevap kişisel bilgilerinizin değiştirilmesi sırasında sorulacaktır. >>>Mudando a sua informação pessoal será feita durante um pergunta e resposta secreta.

Yedek E-Posta .>>>>> E-mail

Yedek E-Posta şifrenizi unuttuğunuz durumlar için kullanılır.

Opsiyonel bilgileri giren kullanıcılar “Şifremi Unuttum” seçeneğini kullandıklarında geçici şifre yedek e-postalarına gönderilir. >>E-mail é usado para backup quando você esquecer sua senha.

Os usuários que entram as informações opcionais "Esqueceu sua senha" na opção de backup de e-mails são enviados quando eles usam a senha temporária.

T.C. Kimlik No >>>>> MINISTÉRIO Número de Identificação

Ad >>>>> nome

Soy Ad >>>>>> nao sei

Doğum Yılı >>>> ano de nascimento

Imagem da pagina traduzida !!

6ENHJ.png

Vey a pagina de baixo acho que nem precisa responder !!

yoDyO.png

Link para o comentário

O conteúdo e bem legal mais dava para da uma melhoradinha na beleza do tópico

E bem legal jogar em outro servidor de pb porque tem coisas que você não sabia que lá tem, Topíco com conteúdo bem funcional

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Pb de la tem oq de bom? Pq eu jogo pb kaybo e project blackout e tenho o pb da indonesia e da thailandia mas os 2 n funfa só o kaybo e o project blackout =/ o da indonesia eu clico no laucher e fica no please wait e fala q ta em manutençao mas ja faz 2 meses kkkk e o da thailandia eu clico no site pra abri o laucher e fica la connect is to server e n sai dissu e n abre o laucher =/

Link para o comentário

Pb de la tem oq de bom? Pq eu jogo pb kaybo e project blackout e tenho o pb da indonesia e da thailandia mas os 2 n funfa só o kaybo e o project blackout =/ o da indonesia eu clico no laucher e fica no please wait e fala q ta em manutençao mas ja faz 2 meses kkkk e o da thailandia eu clico no site pra abri o laucher e fica la connect is to server e n sai dissu e n abre o laucher =/

olha vey no PBT tem so algumas coisas a mais doque no pb br pq tipoh os 2 pbs foram lancados no mesmo ano entao nao tem muitas coisas assim tipoh tem umas armas a mais que daki ums mes vem no pb br e 2 ou 3 mapas a mais nao é muita coisa

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.