Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super Tutorial]Como colocar musica no looby do Combat Arms.

vsa\ef
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal.Vejo que tem muitas pessoas pedindo musica para looby no Combat Arms.Por isso, venho aqui hoje para fazer um tutorial de como fazer isso.Vamos la.

Para começar você vai precisar do programa Ares Galaxy que é para baixar a musica que queira colocar no looby do Combat Arms.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Agora que você ja tem o programa para baixar a sua musica.Procure a musica no Ares e faça o download da musica.

Após ter feito o download da musica você irá na pasta do Combat Arms, logo após na pasta Game e por ultimo na pasta BGM.Depois de ter ido a pasta BGM você irá procurar um documento chamado BGM_LOOP, que é a musica do looby do Combat Arms.Copie o nome desse documento que se chama BGM_LOOP e logo após você irá na pasta que você fez o download da musica escolhe-la e renomea-la para BGM_LOOP, e copie a musica.Após ter feito isso volte na pasta BGM e substitua o arquivo existente.

Pronto.Você ja tem a musica no looby do Combat Arms.Agora é só entrar no jogo e curtir a musica dentro do Combat Arms.

Extra:Video Aula:

[video=youtube;NoMqqbpklqc]

(O video não é meu e também não sei quem fez.)

Extra:Musica comum.

Tem muitos membros querendo mudar a musica do looby do Combat Arms e por isso eu fiz esse tutorial, mas também tem pessoas que não gostaram do resultado final e querem voltar para a antiga musica.Para queles que querem isso, eu estarei postando a musica comum do looby do Combat Arms.

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

81f95d00344e64/analysis/[/sCAN]

Depois de ter feito download é só copiar o arquivo baixado e substituir o que estava no local.

Pronto pessoal.Esse foi o tutorial de como mudar a musica do looby do Combat Arms.Espero que todos gotem.

Atenciosamente Vsa\ef.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem formatado , organizado , porém com muitas cores , da proxima cara

tenta manerar nas cores , vou te dar uma dica : Diferencie as cores de titulos

e as cores de informação. mas oque vale é a intenção.

obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.