Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Net Suspender Funfando Direitin ;D


mlksafadinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galerinha tive de fazer swap de 160 kills pra pega esse hack akk pra wb e vim akk compartilah com vcs

1:TUTORIAL

2:O QUE ELE FAZ

3:DOWNLOADS

 

1:Abra o arquivo(win 7 em adm) e instale o net suspender normalmente instale e no final pede para reiniciar o pc (eu recomendo reiniciar) deposi e reiniciar vocês abrem o siyanur clicando na propaganda em baixo imagem da direita e imagem da esquerda(wolfteam) desculpe mais nao lembro a da direita =P e clique no bota de baixo irá abrir o net suspender entao clicque em baixo da 1 tecla e mudem as teclas para a q vcs quiserem eu recomendaria H e J depois disso clique em baixo da 2 caixinha onde fika as letras e pronto aperte a 1 tecla para ver se va ifikar verde as letrinhas e a 2 desativa o hack ira fikar vermelho as letrinhas. OBS: quando ativar ele no jogo nao pense q com a net desligada v ira matar ...NÃO vc tem q desativar para matar o jogo só ira matar : eu aconselho quando usar fikar em um lugar segura e soltar na otra base =P mais vai de vcs.

 

2: Bem o Net Suspender nada mais é q cancelar sua net para q no jogo vc se "teletransporte" é um programa bem simples e útilpara quem quer matar muitos noobs =D

 

3: Estou deixando akk o link de download:

NET SUSPENDER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GALERINHA DA WB EU IRIA PASSAR UM HACK VIP PARA VCS SO QUE TEM GENTE AI IMITANDO MUE TOPICO DO NET SUSPENDER ENTAUM NEM VO MAIS SO POR CAUSA DESSES MERDAS Q FIZERAM ISSO ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa em Windows 7 Ultimate x36 Bits? pq aki n ta rodando, ele fala de problemas de compatibilidade ou que n foi instalado corretamente toda vez que eu clico a tecla Q...as vezes ele TRAVA o meu pc tipo enen Ctrl Alt Del nen mouse me ajuda ai? executei como adm tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer net suspender nao funciona no Win 7 64 Bits, sacanagem, muitas pessoas reclama sobre isso pq da erro de compatibilidade, agora Xp que é o mais dificil de funciona, funciona :/

acho q nem o 7 32Bits funciona affz faz favor né, da algum jeito ou alguma maneira de fazer funciona no Win 7 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma ajuda aee eu entro no SABR dai eu abro seu programa como adiministrador edito as letras e fecho o seu programa mais quando vou voltar na no SABR ele fiak com a tela preta. Me ajdua aee pf ....

 

E gente tah sem Víruis ok ? eu tenhu 5 anti virus pago e nenhum detectou nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tendi nada da sua explikação mas do meu jeito detesta :]

 

eu so amaldiçoado cara ...... ja testei tantos download de net suspender

 

eu baxei ate ai tava dando certo mas terminando de instala nem deu !

 

cara testei 2 vesez com treinamento de armas e jogo

1° treinamento de arma nai funciono eu apertava pra suspender enao suspendia e saio do jogo 2 minutos

 

2° tava esperando começar o jogo e ai saio do jogo ... travo tudo m anoo.... afe me explika melhor ae por favor

eu nunca acho um net ke eu consigo usar ou funcionar :´[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja é meu 4° post aki eu acho e novamente eu falo ke ta dando DC cara eu testei antes de entra fiko verde e vermelho) . mas depois eu apertei H e J nao funciono o hacker eu pertei H os cara me mato e dai eu apertei J so keu deu DC quando saio tava verde :?????¿¿¿ help-ME please me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.