Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mais fod@ o melhor do GRAND CHASE o mais temido o mais apelão

trepildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ente

Os ataques do Ente são totalmente fáceis de desviar, porém ele possui um especial que o prende na terra por meio de raízes. Apenas fique apertando o direcional esquerdo e direito para escapar após ser atingido. Ele irá então começar a tacar frutas. Não há como desviar delas sendo um iniciante, porém no futuro você irá aprender a fazer isso usando a corrida da Arme ou mesmo a técnica. Utilize muito o "Back Atack" e tente sempre que possível dar alguns especiais. É isso, rapidamente você o mata e ganha 3 cristais. "High-levels" usam muito essas missões para conseguir cristais, pois a cada missão dessa bem-sucedida, são obtidos 3 cristais, para se vender por 300 GP (100 cada) ou usar para alimentar Pets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara esse nome de tópico: Padrão O mais fod@ o melhor do GRAND CHASE o mais temido o mais apelão

eu n entendi mto bem o motivo desse tópico n, eu acho q seria uma ajuda pra os muuuuuuuuuuuuuuito

iniciantes ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.