Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do combat arms

005129
 Compartilhar

Posts Recomendados

Puta que Pariu... Mano, acho que quem fez o vídeo foi vc. Aprende à escrever , pô, sem maldade nenhuma, mas seu Português está HORRÍVEL... que porra é essa: "iso" "vidios"... Porra, cara... larga a Vagabundagem e vai estudar um pouco, antes de postar tópicos Inúteis.

:dormindo:

Euuu ri muitoooo a parte que vc falou assim no vídeo: "sabe pq, pq eu trabalho na Level Up!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa eu chorei de rir, Mlk, vc é mt engraçado. Se vc trabalhasse na Level Up! com esse Português aí... nem de Gari eles te aceitariam para trabalhar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de ser trouxa, estuda um pouco de Português, Posta Tópico Útil, Faz um vídeo Bom (Tenho certeza que foi vc que fez esse vídeo), dps vem aqui na WC.

Coisa Estúpida, mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente esse cara que fez esse vídeo ta precisando de um bons estudos de português , pq ta um lixo ! meu Deus que analfabeto !

sem falar que tem que ter muita paciencia para ver o cara escrever letrinha por letrinha .

Link para o comentário

Mano quem fez esse videos tem 6 anos ou oque?? Até minha irmanzinha na alfabetização digita mais rapido que ele! Tenha Dó Vai!

@Edit

Grande Chaisy?? Até eu que nem jogo isso sei que isso num se escreve assim!

Link para o comentário

Área completamente errada,

aposte que nem tem área pra isso,estamos

em um site de cheats,o número 1 do Brasil

pra que postar isso aqui?Quando os hakers

quiserem parar,eles param,

se num quiserem... Ah to nem ai =P

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Poxa a ideia ate q foi boa mas o conteudo ta horrivel!!

q droga de video o maluco demora 10 min pra falar o q qualquer hack nb sabe poxa!

Eoutra o topico ta em area errada!

ALGUM MODERADOR DE CLOSED AKI! [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.