Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor SS que você vera

raitos
 Compartilhar

Você Ikarus666 é:  

1. 1. Você Ikarus666 é:

• Muito Bom
      0
    • Mediano
      0
    • Sou melhor
      0
    • Muito Noob
      0

Posts Recomendados

po véi se é bom em!!!

e mentira sim issu aew

pq uma arme lvl 74 estaria usando roupa de canabam e a lvl 72 ta usando cajado da arkimaga akele que começa,e olha o xp que akela arme ta recebendo

akilo n e de lvl 74 numk e pq apagou o xp dos outros!!se kiser ponho mais provas de que é mentira pra tu e ow se naum vencesse tbemm vc é mó casher

pow kra essa luta ai naum vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po véi se é bom em!!!

e mentira sim issu aew

pq uma arme lvl 74 estaria usando roupa de canabam e a lvl 72 ta usando cajado da arkimaga akele que começa,e olha o xp que akela arme ta recebendo

akilo n e de lvl 74 numk e pq apagou o xp dos outros!!se kiser ponho mais provas de que é mentira pra tu e ow se naum vencesse tbemm vc é mó casher

pow kra essa luta ai naum vlw

Akilo ali nao é set canaban¬¬Infelizmente voce se enganou

Eu ja havia falado se voce axa que é melhor me vence e etc vamos um x1 eu vou sem nenhum iten de cash.E sobre a Xp realmente fikei confuso depois tira uma SS de uma luta sobrevivencia e vê se aparece pq eu nem tinha reparado que nao esta aparecendo e sobre akela arme,ela nao havia fikado em ultimo lugar?E não sei pq a dela apareceu^^

Link para o comentário

Akilo ali nao é set canaban¬¬Infelizmente voce se enganou

Eu ja havia falado se voce axa que é melhor me vence e etc vamos um x1 eu vou sem nenhum iten de cash.E sobre a Xp realmente fikei confuso depois tira uma SS de uma luta sobrevivencia e vê se aparece pq eu nem tinha reparado que nao esta aparecendo e sobre akela arme,ela nao havia fikado em ultimo lugar?E não sei pq a dela apareceu^^

ou talvez pq vc pediu pra alguem editar ou editou a foto =D

Link para o comentário

Pessoal eu ainda nao entendi,voces falam/xingam/Criticam e etc

Mas sabe oque eu axo estranho é que ninguem me add ainda pra provar oque falam,A foto pode ser uma montagem é claro que pode,mas eu criei esse topico caso voces nao perceberam para axar um oponente a minha altura entao eu diria:

O povo da WC é tudo um bando de COVARDES que so sabem falar que sao melhores e etc entao vamos la basta me add no GC e tirar a prova

Ikarus666

Link para o comentário

Olha cara na proxima vez faiz uma montagem melhor.

So de bater o olho na SS da para ver as falhas e principalmente as partes branquinhas do recorte.

O que esta usando o pacote do tigre por exemplo:

Olha o Lv e os V e D dele esta td recortado mal feito.

Tirando os outros erros.

Em fim pura montagem.

E claro a prova esta na SS.

Obs:Não estou falando que vc eh ruim so estou criticando a sua falsa SS.

Link para o comentário

Olha cara na proxima vez faiz uma montagem melhor.

So de bater o olho na SS da para ver as falhas e principalmente as partes branquinhas do recorte.

O que esta usando o pacote do tigre por exemplo:

Olha o Lv e os V e D dele esta td recortado mal feito.

Tirando os outros erros.

Em fim pura montagem.

E claro a prova esta na SS.

Obs:Não estou falando que vc eh ruim so estou criticando a sua falsa SS.

Bem você pode até ter razão que isso é uma SS mal feita e etc,mas eu ja falei pra vocês aki mesmo nesse Topico,a razão de eu ter criado esse topico ou essa "Montagem" foi para atrair pessoas que saibam jogar que sejam capaz de me vencer em um PVP.Eu posso ter feito uma Montagem com o Paint?Sim claro que posso.Essas pessoas podem ser de lv 50/52/49 e nao 74/72 e etc?Podem]

Acontece que eu criei o Topico para ter um Adversario do meu nivel que seja capaz de me vencer,em um pvp que eu nao irei utilizar meu set elia pq falam que sou casher e tem tudo medo de casher^^

Link para o comentário

Boa cara, por mais que seja montagem, vc vai tomar ban mesmo no GC ^^

Muitá gente da LVL Up Vê esses site de hack pra pegar alguem que deixa o nick boiando ^^

Vlw ai pelo print ^^ :D

hahahahhahahahha/kkkkkkkkkkkkkkkkk/rsrsrsrsrsrs/

Nao consegui parar de rir,por essa...Nem sei do que xamar isso(kkkkk)

Olha o certo seria eu nem discutir sobre isso mas como o forum pede para nunca ignorar os usuarios eu terei que discutir sobre isso(rsrs)

Bem amigo esse site nao é de Hacks é de tudo incluindo animes/programaçoes/E etc e a parte que eu estou postando nao é de hack kkkkk

Infelizmente a WC nao permite xingamentos entao vou apenas xamar voce de Noob

Link para o comentário

Kra pros gm da level up não importa se vc postou hack ou falou de hack.. basta vc aparecer com seu nick em kalker forúm q tenha uma aréa sobre hacks vão te banir.. eles naum estão nem ai por vc ter falado de hack ou não.. a tambem tem outra coisa.. se vc kiser postar um topico procurando adiversários a area mehor seria bate-papo.. la se pode chama pessoas para x1...Recado Dado.

Link para o comentário

Kra pros gm da level up não importa se vc postou hack ou falou de hack.. basta vc aparecer com seu nick em kalker forúm q tenha uma aréa sobre hacks vão te banir.. eles naum estão nem ai por vc ter falado de hack ou não.. a tambem tem outra coisa.. se vc kiser postar um topico procurando adiversários a area mehor seria bate-papo.. la se pode chama pessoas para x1...Recado Dado.

LOL kara nem sabia que isso existia entao vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.