Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como assim? '-'

Kurossakii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,eu fui fazer uma denuncia,até aí tudo bem.

Ai na hora de escolher o tipo de denuncia,eis que vejo isso

scaled.php?server=196&filename=semttuloycq.png&res=medium

COMO ASSIM?

Se eu jogar bem e alguem me denunciar eu levo ban?

Abuso de Habilidade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não acredito.

Se eu entendi corretamente,é abuso de Skill,mas da um duplo sentido violento aí :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus oque é isso mano abuso de habilidade?

agora seremos banidos por sermos bons?

oque é isso providencias gms LU!G Cada dia mais lixo

e seu tópico está em areá errada a certa seria Combat arms dúvidas/ajuda

Link para o comentário

kk, engraçado é que tem uns caras falando que é montagem, mas não é !

Eu já sabia disso, os hackers que eles tem que banir não banem. Se uma pessoa joga muito bem e mata muitos caras, sem comprar CASH e sem dar dinheiro pra eles, eles banem.

Agora não podemos nem jogar em PAZ que vamos ser banidos por jogar bem e os noob's denunciar a gente por jogar bem e matá-los muitas vezes.

É... LEVEL UP! está apodrecendo o Combat Arms à cada dia que se passa.

Link para o comentário

Acho que pode ter ocorrido duas coisas.

Ou pode ser edição, ou não é de nosso jogo.

Creio eu que a LU'G não faria tais coisas. Se foi uma brincadeira, pode saber que foi sem graça.

não, é verdade tem varios modos de denuncia inclusive está !

Link para o comentário

Estive analisando a sua denúncia, e tentei chegar a uma conclusão. Fui atrás da central de suporte do jogo, para poder me informar mais, e acabei descobrindo uma coisa.

ynnwJ.png

Não sei se vocês perceberam, mais eu destaquei e enumerei a print, para poder explicar da melhor forma possível. Querendo lembrar a todos vocês, que se não quiserem acreditar em minha hipotesé, visitem o site do jogo e tirem suas próprias conclusões. Não estou aqui para satisfazer nínguem.

1) Como podem ver, visitei a área denúncias, e logo percebi o que os membros tanto estavam fazendo confusão.

2) Neste caso foi o Abuso de Habilidade, que não se trata especificadamente do nosso jogo.

3) Como podem perceber, este tipo de denúncia está apenas disponível para o jogo Ragnarok.

Assim podemos concluir que a LUG não faria uma coisa destas com os clientes dos quais mantêm ela online. Antes de falarmos algo, devemos pesquisar. Para evitar quaisquer tipos de constrangimentos em nossa área.

Link para o comentário

Caramba gente,não é montagem --'

E eu tbm não disse que é do C.A.

E se vcs não perceberam,a ultima frase eu estou dizendo,que eu sei que não por habilidade do player,mas sim por abuso de skills.

Não prescisava de tudo isso o_o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.