Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo vários erros do Grand Chase

Posts Recomendados

Galera é o seguinte,vou postar pra vcs soluções para vários erros que podem aparecer no seu grand chase,espero que gostem,1ªopção,se vc tem unlocker então sempre q reiniciar o pc,vc faz o seguinte processo:ctrl+alt+del,clica em processos,procura por Unlocker Administrador,finalize esse processo e acesse o GC normalmente,caso não tenha unlocker,é só apertar ctrl+alt+del clicar em processo e finalizar todos os processos do administrador,menos explorer.exe e taskmgr.exe,mas entendeu néh ? SÓ FINALIZE OS DO ADMINISTRADOR,E NÃO PODE FINALIZAR OS DO NETWORK SERVICE,SYSTEM E LOCAL SERVICE, NEM O EXPLORER.EXE E TASKMG.EXE DO ADMINISTRADOR,SE FINALIZAR UM DESSES ALGO NO PC VAI FALHAR POIS VC TERÁ EXCLUIDO UM DRIVER IMPORTANTE.

Caso o erro persista,não se afobe,ainda tenho mais duas suloções para posta aki

2ªopção:Va em meu computador,Disco local C,WINDOWNS,system32,drivers,etc,ai vc vai ver um arquivo com o nome hosts,clique duas vezes nele,depois abra ele com bloco de notas,apague tudo q estiver escrito e digite isso aqui 127.0.0.1 LocalHost,pronto é só salvar.

Caso o erro persista tenho outra coisa q pode ajudar.

La no canto inferior direito da tela tem 2 monitorzinhos,clique com o botao direito e clique em status,dps clique em propriedades,desce a barrinha um pouco e clique em Protocolo TC/IP e clique em propriedades,se a opção obter endereço dos servidores DNS automaticamente estiver marcada,é só marcar a de baixo , dar ok depois repetir todo procedimento e marcar novamente a q estava marcado,caso a de baixo esteja marcada,então é só marcar a de cima e dar ok.

Bom algum desses com toda certeza resolve seu problema,salve esse seu tópico para poder entrar sempre,porque as 3 opções q citei a cima,resolvem muitos tipos de erros,e não só o seu,por exemplo erro do patch n entrar,erro do gameguard ficar branco,erro do gc fechar sozinho e por ai vai,espero ter ajudado :piscadela::nice:

Se vcs puderem me dizer como um faço pra colok um download do bloco de notas com todos essas soluções eu agradeceria,pq tpw eu tava querendo era fazer um bloco de notas com esse tuto e postar o link de download,assim sempre q vcs tivesses um erro era só consultar o bloco,se alguem souber como eu faço isso me diz ai por favor,bom é isso flw galera:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.