Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro da Tela Branca !! ajudaaaa

caiosmelhores96
 Compartilhar

Pergunta

Eu baixei o grand chase chaos no notbook acho que era 64 bits ( não sei se diferencia ), ai fui levar em um pendrive os arquivos para o meu computador, ai passei tudo direitinho e quando fui abrir patch.

1º Não apareceu as notícias ficou tudo branco ( desintalei o IE9 e ficou do mesmo jeito, Flash Player já estava atualizado.

2º Quando era na parte de carregar ( depois do Nprotect ) ele do fica branco e para de responder.

Informações: Windows 7 ultimate

4gb memoria Ram

500 HD

Placa de video Intel®g41 Express Chipset 1438 mb.

E no notbook pegava tudo direitinho sem nenhum problema.

Por favor me ajudem ai ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano acabei de postar um tópico com a resposta para vários problemas,a resposta para o seu tbm está no meu tópico,pera 1 min vo la pegar o link e edito aki

@Edit:aqui está o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1458360-resolvendo-varios-erros-do-grand-chase.html , a resposta pro seu problema é a primeira ou segunda opção mas fica atento e leia o tópico todo , pois tem coisa q se vc fizer seu PC vai perder algo importanter,portanto se n quiser q isso ocorra,LEIA O TÓPICO TODO,e se te ajudei me agradeçe pow n cai o dedo,se cair eu tenho super bonde ^^

Link para o comentário

• 0
Mano acabei de postar um tópico com a resposta para vários problemas,a resposta para o seu tbm está no meu tópico,pera 1 min vo la pegar o link e edito aki

@Edit:aqui está o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1458360-resolvendo-varios-erros-do-grand-chase.html , a resposta pro seu problema é a primeira ou segunda opção mas fica atento e leia o tópico todo , pois tem coisa q se vc fizer seu PC vai perder algo importanter,portanto se n quiser q isso ocorra,LEIA O TÓPICO TODO,e se te ajudei me agradeçe pow n cai o dedo,se cair eu tenho super bonde ^^

Cara ja fiz tudo isso e não fez nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.