Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Company Trainer V13 - 08/02/2012 - Novas Funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara gostei do hacker obrigado por ter postado

Mais si puder me responder se foi você mesmo que fez o hacker....

Si não eu acho que o verdadeiro dono merecia os créditos ^^

 

Nada contra pois o hacker FUNCIONA realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ta funfando direitinho

porém depois de uma pesquisa mais funda

no programa, eu achei um rootkit.

É bastante aconselhavel tu dar um jeito nisso ai

pq ning quer um keyloger no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

LOGARAM MEU CHAR LVL 80 FULL SISTEMA DE RECOMPENSAS REXION

 

CARA ELES TEM O VIRUS FignotoK , vai pega a senha de vcs, sorte que meu ant virus pago pego o virus... ja deletei !!!!!

 

Os animais não deletaram nada, agora uso teclado virtual , vo formatar PC juro por DEUS QUE TEM VIRUS AIIIIIIIII

 

INFORMAÇÕES DO VIRUS PELO ANT VIRUS

 

Categoria: Password Stealer

 

Descrição: Este programa é perigoso e captura senhas de usuários.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

 

Itens:

containerfile:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar

containerfile:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EX46.704\Company Trainer\Company Trainer.exe

file:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar->Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EX46.704\Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Windows\svchost.exe

 

Exibir mais informações sobre este item online

 

MUDEI SENHA MUDEI TUDO PELO TECLADO VIRTUAL, VO FORMATAR PC, vo perder meu char lvl 80 pra esses fracassados ai nao ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu scanei novamente no virus total e no jotti scan da mais resultados para virus do k na scan que tu postou ae mas valeu o trainer funciona bem somente a função mp pet nunca funciona e não é só comigo não com varios usuarios mas fora isso ta show obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Dontcry

Wєb Cнєαтร

 

 

 

NAO BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

LOGARAM MEU CHAR LVL 80 FULL SISTEMA DE RECOMPENSAS REXION

 

CARA ELES TEM O VIRUS FignotoK , vai pega a senha de vcs, sorte que meu ant virus pago pego o virus... ja deletei !!!!!

 

Os animais não deletaram nada, agora uso teclado virtual , vo formatar PC juro por DEUS QUE TEM VIRUS AIIIIIIIII

 

INFORMAÇÕES DO VIRUS PELO ANT VIRUS

 

Categoria: Password Stealer

 

Descrição: Este programa é perigoso e captura senhas de usuários.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

 

Itens:

containerfile:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar

containerfile:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\ Rar$EX46.704\Company Trainer\Company Trainer.exe

file:C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-91251992-1129949310-1061089222-1000\$R8JF4PK.rar->Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EX46. 704\Company Trainer\Company Trainer.exe->(Aspack v2.2)->[RSRCEmb]#2

file:C:\Windows\svchost.exe

 

Exibir mais informações sobre este item online

 

MUDEI SENHA MUDEI TUDO PELO TECLADO VIRTUAL, VO FORMATAR PC, vo perder meu char lvl 80 pra esses fracassados ai nao !

 

 

concordo com ele.Quase bloqueou minha senha lvl up,sorte q eu mudei na hora, recomendo que fechem esse topico Motiivo:Keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True...

 

Na Ultima Vez Que Tentei Usar Seu Trainer, Deu "Hack Detectado" E Eu Tive Que Excluir A Maioria Dos Arquivos Contidos Na Pasta Do Meu Gc, E Tive Que Atualizar Tudo De Novo! :triste:

------------------------------------------------------------------------------------

Mas Vou Tentar Usar Se Funfar Aqui, Te Agradeço! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.