Yunnle ~ 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Amigo, poderia ate agradecer porem quando eu baixo hack, pra poder abrir o trainer e preciso logar... O problema e que aqui na minha casa o cadastro nao confirma entende... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgMode 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 o Problema é que quando entra no jogo não abre o trainer "que contem as opções de hacker" fica a mesma janela do WAINTING. alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walerson 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 exatamente , não abre as opões do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauro2t 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Alguem fala uma senha e um login pra min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbdsaigh 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 o carinha o fortalecer fast funfa?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvga12 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 tem conta ae alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytalogt 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Vou Testa Si Funfa Leva Meus Thanks -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronikb789 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 onde eu me registro pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasF7 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 man isso qui é hack me ajuda a fazer um desse moral xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbdsaigh 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 me passa acc para entrar no haker?pf:nice: mr.tugh fala uma acc pra gente poder entrar cara:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titomal 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Muito virus :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbdsaigh 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 vacilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukmontes 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 como vou logar o hacker lek me manda um usuario ai e uma senha pra mim entrar no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worst Nightmare 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Funcional. Uma pergunta , como utiliza as moedas? Como consigo elas para evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rowcrazzy 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Fucional , Tem meu Tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerumusuario 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 So o virus galera nao baixem e mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikodouSanin 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Aew agora o company vem com a funçao de mais 30% exp :) valeu man levou meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Cheat funcionando perfeitamente , obrigado por postar , só que coloque imagens para outros usuarios não desconfiarem. obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandobds 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Qui fica aparecend um erro:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKid12 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 •Jøttå.A Me da uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takirukika 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 cara eu to aqui apertando open trainer e nada como faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro123ricard 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Link do download , of . Arruma ai Vaalew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 alguem ae tem uma conta? não consigui criar uma da um erro. uhull post Nº 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasmf1999 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 tem que ter cadastro???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean100 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 nao tah funfando tah um porcaria isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados