Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça o Level Up! Campus Team 2012

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo terceiro ano consecutivo, a Level Up! está presente na Campus Party Brasil. O Campus Team é formado por jogadores da comunidade dos nossos jogos, que participam do evento à convite da Level Up! para trazer para você aí em casa tudo o que rola neste grande acontecimento. IMG_8588-1024x675.jpg Sem mais delongas, confira as figurinhas que você provavelmente já viu por aí:

Michely “Mimi”, 28 anos, mineira de Pedro Leopoldo

“É uma oportunidade incrível de estar em um local onde tudo o que acontece envolve tecnologia (coisa que, convenhamos, tem tudo a ver comigo. Tiro diversas fotos e me divirto muito. Aqui todo mundo entende as minhas brincadeiras. Espero conhecer mais sobre o evento nos próximos dias”

Yago “AmyImpact”, 18 anos, carioca da gema

“Isso tudo tem um valor inestimável; conhecer a equipe que você “trabalha” diariamente; viajar para outro estado; conviver alguns dias com pessoas que você conhece, mas nunca viu pessoalmente. É gratificante ser chamado por colaborar com a comunidade. Já conheci muita gente e quero conhecer mais! Quero participar de uma palestra ou gravar um vídeo engraçado antes de sair daqui.” tp1g.jpg Maurício “Katayama”, 36 anos, japa de Santo André

“Acho incrível essa preocupação da Level Up! em sair da relação clássica de empresa-consumidor e buscar essa aproximação com o jogador. Agora tenho a oportunidade de conhecer um evento que eu sempre tive a curiosidade de vivenciar. Quero saber como é a atividade noturna dos campuseiros, assistir à palestras, jogar MUITO e fotograr muita coisa legal!”

Pedro “Kyrie”, 24 anos, diretamente de Brasília

“Com esse convite me senti tão empolgado quanto quando fui convidado a ser tutor no fórum de Ragnarök. Já estamos no fim do segundo dia e não consegui aproveitar nem 1% do evento! São tantas opções que fica difícil acompanhar tudo. Espero acompanhar algumas palestras de programação e produzir conteúdo para a galera que curte Ragnarök, no RagnaTales.” img8542u.jpg Anderson “Andy”, 19 anos, veio de Passos, interior de Minas

“O convite foi um dos melhores presentes que já recebi. Estar aqui, em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, acompanhado da Level Up!, empresa da qual espero um dia fazer parte, é algo incrível. Dá para notar que a relação empresa-jogador é sincera, como se barreiras fossem ultrapassadas. A CP fica ainda melhor quando você cria um laço de amizade com os outros membros do time. Espero que essa vibe continue nos próximos dias!”

Eduardo “Uaite”, 17 anos, bronzeado de Porto Alegre

“Participei do ano passado e fiquei surpreso com as melhorias desta edição. Acho incrível que a forma como uma empresa com o porte da Level Up! se conecta com os jogadores. Com exceção dos chuveiros, a CP parece bastante promissora. Já vimos várias webcelebridades por aqui, como Cauê Moura e PC Siqueira. Mal posso esperar pelo resto da semana!” halloween.jpg Marcos “Marvin”, 24 anos, paulista de Ribeirão Preto

“A CP é um evento indispensável para qualquer pessoa que se interesse por tecnologia. Espero aprender bastante, participar de muitas palestras e oficinas relacionadas à minha área – que é vídeo. Espero me divertir, afinal como o nome já diz, Campus é uma festa! É gratificante ter nosso trabalho divulgado pela Level Up! na #CPBR5, sendo contar as novas amizades! É uma correria desde o primeiro dia para soltar os vídeos para a galera.”

Agora que vocês já conhecem todos os integrantes do Campus Team, amanhã poderão acompanhar mais postagens, fotos e vídeos do evento.

Lohan, desconectando para recarregar as baterias diretamente da Campus Party 2012.

Fotos: Michely “Mimi”

Creditos:Grand chaseB!lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh neh... deve ter sido ótimo u.u

Pena que o povo desenformado(eu por exemplo) não pode ta la x.x

Ah enfim...está tudo certo talvez na próxima eu me ligue mas nas notícias ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.