Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com o sieghart

demolidor09
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poow Man to com o mesmo problema que voce so que o meu e tridente e cristal de Kamiki

so que o engraçado e que quando voce vai pegar tridente com outra pessoa ela acaba ganhando e voce nao

hoje joguei com um amigo meu ele foi 3 vezes comigo em patusei e o safado nao ganho os tres de uma vez estou mtooo

PUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

nossa agora consegui pegueis os 3 tridentes seguidos, eu usei o one hit , missao perfeita , e usei o jin ( meu char mais fraco e sem itens so com o mascote, eu fiz o seguinte morri uma vez numa tela qualquer sem ser a do chefe, naum morri na tela q tem q pular (penhasco) e morri uma vez no chefe(patusei) usei a furia do jin, e matei 1º as pernas ,2º braço e esperei a furia do jin termina, fuilá emcima pra pegar ar erperei uns 5 segundos e carreguei o furia mais outra vez, pulei e bati na cabeça e ganhei o tridente. Obs todas as partes , ( q morri , q usei o furia, ) tudo proposital.. tentem ai vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.