Waking 4 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 minha primeira tirinha com pack galera espero que gostem rs... ta aew abrçz a todos e qm kiser agradeçer néh tudo bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 8 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Acho que esta foi para mim (leitor) O.o Tirinha legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Para a primeira está boa, vc conseguiu colocar um sorriso no meu rosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 KKKKKKKKKK e ficou legal e bem criativa. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 kkkk então né, acho que essa foi uma direta :sarcastico: mas para sua primeira nesse estilo , está boa vlw por compartilhar conosco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Gostei Rachei Msm Para Primeira Tirinha Até Que Está Boa kkkk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 nossa , me pegou . gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 kkkk então né, acho que essa foi uma direta :sarcastico: mas para sua primeira nesse estilo , está boa vlw por compartilhar conosco :D Iridescent pega garotas enquanto le tirinhas, depois de ler tirinhas, e antes de ler tirinhas. É so observar na WC, toda pessoa de nick feminino, ele já visitou ou é amigo. Enfim, sobre a tira, eu achei legal, sabe, se dirigir ao leitor, é algo q sempre dar certo. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Iridescent pega garotas enquanto le tirinhas, depois de ler tirinhas, e antes de ler tirinhas. É so observar na WC, toda pessoa de nick feminino, ele já visitou ou é amigo. Enfim, sobre a tira, eu achei legal, sabe, se dirigir ao leitor, é algo q sempre dar certo. shaushuau será ? depois vo confirmar isso com ele rsrs abrçz ( irei ler seu f-f depois ) [/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 kk isso foi uma indireta tirinha daora gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkk '-' Ja vi essa tirinha ne algum lugar :/ Mas é mto boa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkk gostei continue assim amg daki uns dias suas tirinhas ficam famosas ^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medabots~. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @ Tirinha Parabéns Adorei ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Eu sou burro. Não tinah entendido antes de ler o primeiro comentário. kkkkkkkkk' ai ai como sou jumento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Me fez rir bonito agora, Quase cair da cadeira, parabéns cara pela tirinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Indireta da quelas xD Adorei a tirinha Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 O_____O, Bem Bolado kkkkkkk!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados