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[ajuda]Ping CS-Source


*Rigan~
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Pergunta

o Meu ping no cs source é de 250...

minha net e de 1mb.

Como eu abaxo meu ping do meu cs?

 

a e mais uma duvida..

olha essa imagaem..

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todas as rampas do surf do meu cs-source ficam cheia de quadradinhos preto e roza

como eu arrumo porque nao fica estranho joga.

 

"tem severs que entro que é a rampa e outros nao a rampa mais o chão ou alguma outra coisa.. alguem pode me ajudar?"

Desde Já Agradeço!

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3 respostass a esta questão

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Para diminuir o seu PING do COUNTER STRIKE SOURCE faça o seguinte:

Use os comandos que sitarei a seguir no arquivo autoexec.cfg que se encontra em,

C:\Arquivos de Programas\valve\cstrike\config\autoexec.cfg algo assim.

Ajuste os comandos de acordo com seu tempo e a configuração xD.

 

cl_cmdbackup 2

cl_cmdrate 101

cl_interp 0.01

cl_interpolate 1

cl_lagcomp_errorcheck 1

cl_lagcompensation 1

cl_updaterate 101

cl_smooth 1

rate 25000

 

// _Ajuste de performance e gráficos_

// _Ajuste os valores ao seu gosto para aumentar consideravelmente o FPS_

 

cl_ejectbrass 0 // _desabilita as “capsulas” das balas ao atirar_

cl_forcepreload 1 // _força um “preload” para aumentar a performance_

cl_phys_props_enable 0 // _deativa lixo e unitilidades_

cl_phys_props_max 0 // _desabilita lixo e unitilidades_

cl_ragdoll_physics_enable 0 // _desativa animações de morte e raggdolls_

cl_show_splashes 0 // _desativa efeito ao atirar na água_

fps_max 999 // _estabelece um limite máximo para o FPS_

mat_forceaniso 0 // _desativa o filtro anisotropic_

mat_antialias 0 // _desativa o antialiasing_

mat_bloomscale 0

mat_bumpmap 0 // _desativa o bumpmapping_

mat_clipz 1 // _desativa a renderização de um objeto não visto_

mat_fastnobump 1 // _bump mapping acelerado_

mat_fastspecular 1 // _luz especular acelerada_

mat_mipmaptextures 1 // _qualidade das texturar diminuem ao afastar_

mat_hdr_enabled 0 // _desativa o HDR_

mat_picmip 1 // _qualidade inferior das texturas — Varia entre 1 e 4 a qualidade_

mat_reducefillrate 1 // _reduz a proporção de shader_

mat_specular 0 // _desativa a luz especular_

mat_trilinear 0 // _desativa o filtro trilinear_

mat_wateroverlaysize 16 // _diminui a qualidade da água_

mat_vsync 0 // _desativa a sincronização vertical_

mp_decals 50 // _o máximo de balas vistas no jogo_

muzzleflash_light 0 // _desativa muzzleflash_

r_avglight 0 // _desativa a luz não tão intensa_

r_cheapwaterend 1 // _renderização inferior da água_

r_cheapwaterstart 1 // _idem ao anterior_

r_decal_cullsize 2 // _diminui a qualidade da textura à distancia_

r_decals 0 // _desativa os sprays dos jogadores_

r_drawdetailprops 0 // _desativa os detalhes dos sprays_

r_drawflecks 0 // _desativa o impacto das balas_

r_drawmodeldecals 0 // _desativa “decalls” em modelos_

r_dynamic 0 // _desativa a luz dinamica_

r_eyes 0 // _remove os olhos do modelo do jogador_

r_lightinterp 0 // _desativa a interpolação da luz_

r_lod 0 // _ajuste a qualidade do modelo — pode ser configurado de -5 até 5_

r_occlusion 0 // _desativa a “occlusion” — Diminui a qualidade mas aumenta o FPS_

r_propsmaxdist 100 // _diminui a distancia de objetos_

r_renderoverlayfragment 0

r_rootlod 2 // _diminui os detalhes e geral do jogo_

r_shadows 1 // _deixe 0 para desativar ( não recomendável )_

r_teeth 0 // _remove os dentes do modelo_

r_waterforceexpensive 0 // _desativa a qualidade da água_

rope_averagelight 0 // _desativa a qualidade da luz em cordas_

rope_smooth 0 // _desativa o anti-aliasing em cordas_

rope_subdiv 0

rope_wind_dist 0 // _desativa efeitos de vento sobre cordas_

 

// _Configurações da Violencia IN-Game_

// _Aumente os valores do sangue para ver maiores hits_

 

violence_ablood 1

violence_agibs 1

violence_hblood 1

violence_hgibs 1

 

// _HUD e mira_

// _ajuste a mira e o HUD para uma melhor visualização_

 

cl_crosshairalpha 999 // _mira mais clara_

cl_c4progressbar 1 // _ativa o processo da C4_

cl_radaralpha 255 // _maior claridade do radar_

cl_radartype 1 // _ativa um radar sólido_

hud_centerid 1 // _centraliza os ID’s de cada jogador_

net_graph 3 // _ativa informações sobre Ping, fps, etc_

net_graphpos 2 // _ajusta a posição do net_graph, pode ser configurado de 1 a 3_

 

Espero ter ajudado.

Se ajudei agradeça X>

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