Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinaria

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC, ultimamente eu estava jogando combat arms, e eu reparei que ele está com muitas manutenções, do hackshield, e extraordinárias, etc...

Bom, oque eu estou querendo pergunta, é POR QUÊ!!!

Será que eles estão pensando em por novo client, ou talvez quem sabe é do hackshield, para acabar com a felicidade de muitos hackers, oque vocês acham?

Eu andei reparando que essa área não é muito frequentada por membros, por que será? LOL:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenções são coisas frequentes no jogo. Elas são fundamentais para evitar/corrigir todo e quaisquer tipos de bugs ou erros que possam comprometer o jogo futuramente.

Nas manutenções de quinta-feira, geramente vem acompanhadas de novos itens & promoções.

E sobre a questão de novos clients, etc. Eles não chegam assim de uma hora para a outra, é necessário organização e comprometimento da parte deles, fora a autorização da NEXON, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.