Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sugestoes ...

eduvga12
 Compartilhar

Pergunta

o kra q ia compra minha acc n deu o cash hoj mas disse q ate o final da semana me entrega o cash(1400 cash)

1400 cash pensei em libera amy e dio(os personagem q falta pra mim) e vai sobra 350

q q eu faço com 350 pego 1 pet d cash,resetador d talentos(chavs d talento tenho quse todos talento liberado)alguns acessorios d cash??

q q eu faço aaaaa :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara se eu fosse vc nao gastaria cash com char (se vc uza hacker),eu prefiro liberar os char de gp.Se vc liberasse o char de gp e upasse ele e gastasse o cash em sistema de recompensa concerteza ele iria ficar forte e vc ja teria um pet bom.Comprar chave de talento é um disperdicio de cash tambem (eu axo),depende da skill q vc for liberar né...Boa sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem se você tem em quem usar esse reset de pontos de talentos + a chave seria bem melhor.

Até porque poderia usar o cao cao(evolução do pepe) ou jr.tanathos para pvp

Enfim... se resolver comprar algum pet de 350 de cash compre a pixei pois sua evolução congela e sua forma normal derruba facilmente no vale do juramento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.