Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kisama Hosat > O pseudo moderador mentiroso e ladrão.[PROVAS CONCRETAS]


#PHX
 Compartilhar

Posts Recomendados

O MESMO NÃO TEVE CORAGEM DE RESPONDER O TÓPICO...

WnVH0.png

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kisama, seus tempos estão acabando, você já se perdeu nas suas mentiras, primeiro vamos aos fatos, agora não há moderador que te proteja com seus pseudos argumentos.

 

Acusação 1:

O que Kisama diz:

Primeiramente, nunca hackiei ninguém daqui, e nunca me aproveitei do meu cargo para o fazer.

E aquilo sobre o hard, ele procura nos provocar muito para tirar-nos do serio e trazer problemas pessoais dele (msn) para o fórum, no meu caso, ele me provocou bastante para eu dizer aquilo chegou até a chamar-me de lixo, e a xingar-me, ele até botou um amigo na conversa para falar palavras de baixo calão (não xingou com palavras diretas), e conseguiram me tirar do serio para falar aquilo, como você viu ele postou só o que eu disse e não botou o resto da conversa, e no caso do moderador Bart, acho que ele foi sincero com ele, e desabafou.

 

Permalink:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1457344-reclamacao.html#post5754724

 

Prova visual (caso o mesmo edite no tópico):

CnewF.png

 

Comentário adicional:

O mesmo diz que nunca hackeou ninguém da WebCheats e não utiliza seu "poder" para iludir e roubar os membros da WebCheats.

 

Acusação 2:

O que Kisama diz:

Rods, foi você sim que hackeou, aquele print é original, mas não vejo mal em hackear, já hackiei vários daqui e sempre digo msn e habbo não tem nada a ver com webcheats, o ruim é hackear aqui dentro, fora da webcheats pode ser o demonio que não importa fica dica pros demais, Webcheats=webcheats habbo=habbo msn=msn-

 

 

Permalink:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1360130-olhem-o-tpico.html#post5451201

 

Prova visual (caso o mesmo edite no tópico):

C1TUU.png

 

Comentário adicional:

A acusação número dois já é totalmente contrária da sua primeira acusação, qual argumento vai ter agora?Uma coisa já sabemos ele é um mentiro que admite ser ladrão e já está se perdendo nas suas mentiras, como mostra na acusação dois o mesmo admitiu que utiliza sua fama para iludir membros de um próprio lugar que modera, como mostra em vermelho (acusação um) o mesmo se contrariou no post.

 

Sobre hackear o usuário aproveitando seu status:

Vejam as prints dele enganando o usuário da Web Cheats, e admitindo dentro do jogo online que roubou. Ele é o Reable, e não me venha dizer que é um fake, o mesmo tem a capacidade de roubar Habbos com nicks raros, ele tinha sido banido na conta KisamaHosat-WC e depois veio me adicionando na minha conta falando que tinha sido banido e pá, se ele dizer que isso é montagem no mesmo tópico eu provo que ele é um mentiroso ou seja não pode se defender com seus pseudos argumentos.

NO HABBO > KISAMA HOSAT FOI "KisamaHosat-WC", E AGORA É (OU FOI) "Reable".

19Hqh.png

YVJgn.png

FxYGw.jpg

NuZkW.jpg

Veja o tópico que acusam ele:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1410983-kisamahosat-chegou-sua-hora-todos-leiam.html

 

Comentário

No tópico ele é tão imbecil que simplesmente fala que é uma montagem, PUTA QUE PARIL! (desculpe-me), não sei como cara tem tanta cara-de-pau de falar que é uma montagem, como sabemos ele é um cara que usa a mentira para se safar das acusações facilmente e como é um moderador nós não podemos contra-dizer, tudo aquilo que postaram acusando o mesmo é verdade, MODs abram os olhos! Agora não há outro meio de comprovar que esse cara é um safado!

 

EXTRA

Aqui vai os outros tópicos que fizeram sobre ele:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1455342-kisama-hosat.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1455157-favor-pra-1-amigo-que-feio-gz.html

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1300780-kisama-ladrao-entrem.html

O mesmo não teve coragem de voltar nos tópicos para se defender pois sabia que já não tinha mais argumentos plausíveis.

 

 

PLEASE WEB CHEATS OPEN THE EYES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

 

Não sei exatamente o que ocorreu, e já deixei minha opinião bem clara. Para mim, é crime roubar, seja usando um computador, uma arma...

 

Acontece, que creio que a staff tenha medo de dá a cara a tapa. Perguntei a vários moderadores, se sabiam se o Kisama era culpado, ou se o caso já tinha sido averiguado. Alguns me disseram que o Raizen tinha avaliado toda a conversa e comprovado que o Kisama era inocente.

 

Então eu pergunto, por que não apareceram aqui e esclareceram a situação ? Se as provas são falsas, por que não veio alguém aqui comprovar isso ? É totalmente imoral permitir que membros fiquem sem uma resposta num caso que já foi dado como resolvido. Bom, estarei pedindo para alguém se pronunciar sobre o caso. Peço desculpas por nossas ações, sei como é ser ignorado e ninguém gostaria disso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós moderadores da staff vamos dar ouvidos se você parar de falsificar as suas provas concretas com o e-mail do moderador e não com conversas fúteis que parecem montagens das bem feias.

E parar de esconder a data nas outras imagens :/

Tá na hora de se mostrar homem, você e seus queridos amiguinhos que gostam de fazer coisas erradas e revelar suas caras. Ou a cara-de-pau é muito dura?

 

Tudo isso por causa de um abuso SEU, ele conta para um administrador, você é banido e agora fica assim? :/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu Bom, pra começo OBRIGADO yahazu se não fosse você aqui no tópico ele iria cair no esquecimento e nenhum moderador iria comentar no mesmo, o único que veio aqui a favor de ninguém e sim da justiça. Por mim você é superior do que todos os outros moderadores, obrigado.

@-Bart~*, claro que o membro desistiu da denúncia, é muito mais fácil o moderador dizer "montagem" e já era, ninguém vai poder dizer nada ao contrário, mas se o Kisama admitiu que roubou muitos daqui como mostra na acusação 2 e depois fala que nunca hackeou ninguém daqui só para se sair impune das acusações. Você parece um cego, desculpe, mas parece que não leu o tópico e veio aqui só para defender seu amiguinho de merda que parece ter o mesmo grau de inteligencia que você.

@naSyx, cara já percebeu que o único argumento que vocês conseguem é falar que é uma montagem? Não tem outra coisa melhor não? E com o é tão tosco assim cara, já que não tem mais argumentos aqui no fórum já começa a apelar para outras coisas que não tem nada a ver com o tópico, sim eu sei que achei lá a falha no fórum, xinguei com fake, mas isso é uma coisa de muito tempo atrás e o kisama não era nem moderador naquela época, e a gente tinha feito as pazes por aquilo, enfim não tem nenhum argumento melhor não? =/. Bom essa é a prova que ele é um culpado, não teve coragem de vir aqui responder, pois agora sabe que não tem como escapar falando que é uma montagem, coisa e tal, coisa que você continua teimando, isso não é uma montagem! É muito mais fácil dizer "montagem" e sair impune do que falar a verdade e se foder. Só falta falar que as acusações dos tópicos dele admitindo ter roubado são montagens também, né? KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1411058-falha-kisama-hosat.html

 

 

Eu conversei com o Kisama e na mesma conversa com o membro swordmetroid e o próprio disse :

 

" Olha vou falar um negocio para você

eu ainda tenho minhas dúvidas sobre você mais acho que depois de tudo isso você ja teria assumido

Me desculpe se fui grosseiro , até por te acusar "

 

E desistiu da acusação.

 

Não sei porque mexer em um assunto já resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.