Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUPER]campanha para cargo combat arms

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

estou aqui para começar uma nova campanha.(direcionado aos apaixonados pelo melhor jogo de fps,na opinião de vários,Combat Arms)

é o seguinte:

1º tópico-alguns de nós percebemos que existe um cargo com o nome grand chase.estou aqui pedindo aos staff's para que criem um novo cargo chamado ''[combat arms]''.se for possível!!

queremos,aliás pelo menos eu quero,que criem uma área só nossa.Pois sou apaixonado pelo melhor fps do mundo(na minha opinião)e acho que não sou só eu!!

espero que tenha como.

XD

caso não me avisem por favor!!

se acham que deveria ter um cargo e uma área só de combat arms,agradeçam.como forma de assinatura(se quiserem,ou só comentem)

OBRIGADO AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho justo pois o game zone cuida de tudo não so da aréa combat arms.

vou mostrar um exemplo

mauro_killer

e

phefm

so fica na aréa de combat arms e as outras aréa

vão abandonar ?

por isso tem que deixar do mesmo jeito para o forum não ficar morto =(

Link para o comentário

Plaquinha [ Combat Arms] , vejamos , todas as áreas de jogos teriam uma plaquinha pois todos iriam pedir MOD para cada jogo .

e assim iria ser a confusão total na equipe do fórum , e iriamos ter muitos desconfiaveis moderadores afim de estragar o fórum.

é melhor GamesZone que é um TODO só , em vez de plaquinhas para mais jogos.

.

aceito mais 5 comentários sobre o tema e o tópico será fechado.

Link para o comentário

Kra acho interessante a sua iniciativa, mas no momento acho que a parte de CA esta organizada e bastante ativa, até em relação a outros forum que deixaram de atender esta seção em razão do BAN, também acho que o que mantém esta seção ativa é a nossa presença constante com ajuda, tópicos, post, e informações interessantes, vejo que alguns membros visitam a seção diariamente poderia citar vários nomes aqui mas não tem como pois são muitos e acho que é isso que mantém o forum e a seção deste jeito muito agradável e eficiente, realmente me sinto bem vindo aqui todos os dias e vendo que há pessoas dispostas a ajudar estranhos.

Por isso só tenho a agradecer a todos que fazem desta seção uma das melhores do forum, até porque sou apaixonado por CA tanto quanto os demais...aff se minha mulher ve isso ela odeia o CA , por que será?

Viva a comunidade CA do WebCheats!!!

Link para o comentário

Bom ano passado isso tinha uma chance maior de aconteçer por que combat arms era o

jogo

mas popular da gz sem duvida , porem este meses com o blokeio dos latinos o

movimento abaixo bastante na wc , se nao me engano é o sexto agora mas popular Oo

o que nao seria justo com as outras areas mas populosas e sim existe a area game zone

por os jogos pareçerem uns com os outros ( grand chase e gunbound sao diferenciados )

saca ?

Link para o comentário

Ola á Todos.

Realmente eu Concordo Com Todos Vocês...

E Davisanro Sua Mulher Odeia por que Você da Mais Atenção para o C.A do que a Sua mulher...

Isso já aconteceu com o Meu NamoradoO, Mas eu Expliquei bem E ele aceito As Normas...

Hashasuh

Mas Amigo Mr_Killer, Sei Bem o quanto Você é esforçado para Se Torna um Game Zone...

Mas Lembre Que Para se Torna um Game Zone, Não Basta De Apenas Postes E Explicações...

E Sim Tem Que Ter Caricia Saber Conversa E Ter Explicações Sobre tudo...

E O Que Mais Precisa é a Participação De Outros Jogos que a WC Tenha Para Oferecer...

Se Você percebe Antes desses GZ se tornasse Um Game Zone Eles Sempre Visitavam e Deixava As Suas Idéias e Seus Objetivos em outras Modalidades...

Assim Tendo Paciência e Compreensão Com os Moderadores E Alguns Poste Em Outras Áreas, Mostrando Realmente que Você esteja ali para ajuda a WC...

Consertesa Você Terá Mais Chance de Se Torna Um Game Zone...

Obs. Não Precisa de Agradecimentos em Todos os Seus Tópicos, Faça Um Tópico Que você Mereça e Com a Colaboração de Todos Você Poderá ir Bem Longe...

Essa é Minha Opinião, Têm outros que vai ter Melhores...

=D

Qualquer Coisa Estamos Sempre as Ordens Para Ajuda...

By July Ana

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.