Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] AJuda Meu Gc Com Erro, Falha Na Conecçao Com Servidor De Loguin.Final Do ....

xVictorDlg™
 Compartilhar

Pergunta

aee galera baixei o gc ontem intalei hj e agora de noite as 22:09 deu esse erro olha no print abaixo

213y.png

Entao queria ajuda para resouver esse problema :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente entrar no Grand Chase pelo main.exe localizado em sua pasta do Grand Chase..

Nao Funfo

___________________________________________________________________________________

as vezes da esse erro mesmo tenta mais algumas vezes aqui as vezes da esse erro é porque minha net é muito chatinha mas ele

sempre pega!

Deve Ser Isso :S tentei ate carrego mas quando foi pra tela do loguin erro de novo mas vo ficar tentando

___________________________________________________________________________________

Esse erro ocorre por sua conexão estiver ruim com a internet , hack ou você inicializou o gc em um lugar errado ! ( Tente abrir direto na pasta do Grand Chase )

eee amigos disseran que net via radio e ruinzinha acho q vo por velox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.