Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12 skill's sem hack. Sim é possível.

lucciisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

12 Skill's sem hack, é possível?

Sim. Esse post foi feito para provar que tem, sim, como soltar vários skill's sem usar nenhum tipo de programa irregular.

Minha meta aqui é mostrar que eu, assim como muitos outros (acredito eu) que usufruem do poder das cartas de mp, não usamos hack em pvp e somos diariamente acusados disso pela falta de informação de alguns.

Primeiro vejam o video:

[video=youtube;I1xUEzGJlTo]

img187imageshackusimg18.png

No video mostra minha lire no pvp com uma conta alugada como cobaia. Eu simplesmente soltei o skill "tiro rapido" (1 barra de mp) na outra lire, o que carregou denovo o skill que eu utilizei me permitindo soltar mais outros.

Assim segui soltando skill's que, as vezes, aleatoriamente, recarregavam mais uma outra barra de MP.

Minha lire é level 80 e soltou 12 skill's seguidos. (disse o level porque alguns afirmam que é impossível soltar mais de 9 a partir do level 70.)

Pode acontecer o mesmo com outros chars, mas o tiro rápido da lire é muito mais provável q sairá várias vezes.

lire4.jpg

Espero que compreendam que isso não é hack nem bug, e, sim, uma ferramenta que o próprio jogo oferece: a carta de monstro.

OBS: se vc jogar contra uma lire q solta varios tiros rapidos e desconfiar que se trata de um hacker de MP, tente ver quantos skill's ela consegue soltar sem acertá-lo. Se for mais de 5, presumo que seja hack.

Isso porque para seu MP recarregar de novo, vc precisa acertar o oponente. Caso isso não aconteça, seu MP não vai recarregar.

OBS²: Não vou ensinar como fazer para evitar que varios nubs usem hack no pvp com essa desculpa. Fora que o topico não tem como objetivo ensinar e sim mostrar que é possivel.

Arraste a flecha até o arco

░░░░░░░ Lire User's ░░░░░░░)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem olhei o vídeo... pois eu sei que o tiro rápido enche mp com carta rs.

Mais não encoraja o povo... já que nem toda skill funciona para regenerar seu mp

Outro exemplo de especial que volta o seu mp é o explosão cósmica nv 1 ^^"

Link para o comentário

Eu uso HP e MP eu uso roupa armadura e calça lendária tenho +3k de HP e +6K de MP os cara ficam mim chamando de hacker de HP que eu nunca morro eu só queria que os nubs pensassem um pouco que hack de HP que usa ele continua sem abaixar o HP mesma coisa pro MP eu só uso 1 ATK de MP eu uso e já enche de novo por causa das cartas que custa os nubs passarem o mouse em cima da gente e apertar ALT pra ver os Status pra não ficar falando bosta ¬¬

Link para o comentário

não é so com a lire

isso ja enfrentei um Ronan (Defensor)

com o recuperar de Mp tão

alto que ele conseguia , ter

skill a quase todo momento

sem falar que a resistência dele era 100%

pra ter um ideia de como ele tava

enquanto ele usava a primeira skill dava

tempo de encher a segunda skill dele

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Vale lembrar que você usou aquele talento da lire que recupera MP no começo.

É mais de um jeito ou de outro, usando ou não akele talento ia sair em torno de 11, 12 skill's. Isso devido ao level dela q é 80, se ela fosse level 60 + ou - sairia uns 18, 19 ou até mais.

Nos ultimos dois tiros rapidos ela não recarregou o MP, isso porque o level dela é alto senão tinha continuado. Ou seja, akele buff n adianta mt coisa não .-.

Link para o comentário

Bom eu presumo que uma pessoa soltar 12 vezes uma skill tem sérios problemas,se não for hack.

Agora eu esqueci...mas Rec de Hp é do mesmo slot da de mp não é?

O meu Sieghart ganha hp com carta,soltando Mega Impacto...

Eu acho muito mais útil HP do MP kkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

LOL mano, eu conseguia fazer algo parecido com elesis

fikava so soltando a primeira skill, ai antes dela terminar eu soltava dnv, e fikava assim ateh o cara morrer xD

(mintira só onseguia umas 6 vezes 'kk)

Ps: gosteu disso:

Arraste a flecha até o arco

░░░░░░░ Lire User's ░░░░░░░)

Link para o comentário

Legal terem gostado do video e tals.

Tem como, sim soltar mais de 12, só que o meu level é mt alto e a rec ja ta no maximo q da pra ter.

Mas 12 não é o limite, ja fiz 14 a pouco tempo atrás! é pq no video eu vacilei com alguns skills, soltei mt rapido. =x

Link para o comentário

Vlw ai cara pq eu não sabia disso ja chorei umas 20000 veses chingando o cara KKKKKKK

É cara, foi por isso q postei, pra informar pessoas que não sabiam sobre isso que é sim possível =D

Espero que agora as pessoas passem a ver o stats antes de acusar né =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.