leoxxmm 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Esse é o meu primeiro post , espero q gostem =) Novo nude patch 2.0 funcionando (testado nos servidores da LUG) Download:RapidShare( RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ) Scan Virus Total( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Requisitos: - Perfect World instalado - 1 GB de espaço livre no HD Instalação: - Extraia o conteúdo do arquivo "Perfect World Nude Mod v2.0" - Execute o arquivo "PWPatcher" - Selecione o local onde esta o arquivo "models.pck" (Geralmente localizado em "C:\Level Up! Games\Perfect World\element\models.pck") - Para o servidor da LUG deixe seleciona somente as 2 primeiras opçoes "Enhanced female body" e "Nude Patch" - Clike em Patch e espere ate finalizar Requisitos: - Perfect World instalado - 1 GB de espaço livre no HD Como Utilizar: - Com o Patch ja instalado, abra o PW entre com um char feminino lógico, abra o seu inventario "B" e marque a opção Roupas (so funcio com characters femininos ) *Para desinstalar e so deletar o aquivo "models.pck" e renomear o arquivo "models. original.pck" para "models.pck" PRONTO AGORA É SO TESTAR se gostou agradeça =P:cool: ai gente se vcs conseguiram fazer o download e tudo mais por favor deiche uma mensagem ai pra eu ver seus agradecimentos e suas criticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g8potxgw 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 funfo vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alferes 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 hahahaha muito loco mais tipo cara soh eu que vejo meu char pelado ne. otras pesoas nao ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferposa123 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 pu***teros =D vo testa no internacional e ja edito --EDIT-- nem funfo mais vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galomrv 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Cara eu tava um tempaum atrás desse patch....mas só agente que vê ou os outros players veem tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5rrrrr 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 fiz tudo certo, deu instalação completa... so que ai loggei na minha conta e num funfo *-* e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvicent 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 poxa kd os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PW1 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 no meu não funfo nãao!!e agora ooq faço??fiz tudo certiin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikillu 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 aki funcionou certim e percebi q meu char é horrivel feito um cão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvaro357 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 AEW TESTADO APROVADO e FUNCIONANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minheco 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Cara eu tava um tempaum atrás desse patch....mas só agente que vê ou os outros players veem tbm? aew galomrv vc pod ver sim so se os outros estiverem sem nenhum fashion so com o fashion on sem nenhuma ropa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 mano pra q servi esse pack?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjayroxX 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Explicando a duvidas de todos : so eu vejo o char pelado o os outros tbm? R: So vc ve porque os outros jogadores n devem ter o pacth Muito obrigado aki funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linxy 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 ai funfo legal vlw "You want to win the war? Know what you're fighting for" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sperola 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 me explica melhor nao consegui usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joehangell 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 bom post !! vou testar akii e falo se pegar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVNM 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ae vlw funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodLove 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Po funfa mesmo..... valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyusuke 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 aki funfo de boa mas isso aew eh inutil, nun vai ajuda ninguem dentro do jogo. Mas vlw do msm jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 16 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ae vlw funfo aki evite esses comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightnick 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 O alguem da uma ajudinha... fik dando um erro quando vai atualiza o patch diz: "arquivos corrompidos" oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyoz 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aiai baxando vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigoup 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Pq precisa de 1 GB de espaço? Vc Sabe? Vlws ai ainda to tentanu aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Pessoal que tem menos de 16 anos na minha opinao nao use!!! isso é muito imoral se voce tem menos de 13 indico nem abri o topico "sao imagens fortes" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox13 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Esse é o meu primeiro post , espero q gostem =) Novo nude patch 2.0 funcionando (testado nos servidores da LUG) Download:RapidShare( RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ) Scan Virus Total( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Requisitos: - Perfect World instalado - 1 GB de espaço livre no HD Instalação: - Extraia o conteúdo do arquivo "Perfect World Nude Mod v2.0" - Execute o arquivo "PWPatcher" - Selecione o local onde esta o arquivo "models.pck" (Geralmente localizado em "C:\Level Up! Games\Perfect World\element\models.pck") - Para o servidor da LUG deixe seleciona somente as 2 primeiras opçoes "Enhanced female body" e "Nude Patch" - Clike em Patch e espere ate finalizar Requisitos: - Perfect World instalado - 1 GB de espaço livre no HD Como Utilizar: - Com o Patch ja instalado, abra o PW entre com um char feminino lógico, abra o seu inventario "B" e marque a opção Roupas (so funcio com characters femininos ) *Para desinstalar e so deletar o aquivo "models.pck" e renomear o arquivo "models. original.pck" para "models.pck" PRONTO AGORA É SO TESTAR se gostou agradeça =P:cool: ai gente se vcs conseguiram fazer o download e tudo mais por favor deiche uma mensagem ai pra eu ver seus agradecimentos e suas criticas Crítica : Pelo menos poste os créditos. Esse hack rolou mto pela net, portanto, houve varias tentativas de usar esse hack ( que funciona ) para hackear jogadores. Dúvida posso ajudar. Testei esse hack a mto tempo, entao n sei se ainda funciona ( nao fiz o donload desses ). O uso é simples, mas cuidado, faça um backup do seu models.pck, caso de algum problema. Edit : Bom, dps que mandei esse post, fui ler os outros xD, e percebi que varios estao tendo dificuldades. Abra a pasta da qual vc instalou o pw, procure pela pasta "element", abra ela e instale o patch dentro. Pronto, agora só esperar ( leva cerca de 15 mins, caso a instalçao for rapida acabando em 10 segundos por exemplo, vc instalou errado ) se der algo errado, como arquivo corrompido, tente re-download. Click em agradecer se ajudei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados