Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ! --'

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ultimamente eu venho vendo uma grande onde de reclamações a moderadores aqui na Web Cheats.

Um porque hackeia membros, outro porque fala que o membro nunca será bem recebido aqui, e um caso isolado de religião (Mas este de religião é só pra verem a quantidade porque não é pautado no tópico.)

Kisama Hosat.

Bom, como não tenho medo do que possam fazer ou vão fazer primeira mente é o → Kisama Hosat.

Sempre que dá alguma merda com ele inventa desculpas e tudo mais. E sempre fala: MSN é MSN, Web Cheats é Web Cheats. E não consigo acreditar como todo mundo fica quieto e tudo mais. Meu sendo MSN ou não sempre afeta a WC. Por causa que você tenha vindo a hackear um membro o outro que sabe de suas atitudes o membro não frequentará a área do jogo que joga. Por causa do péssimo moderador que terá.

-Bart~*

Como eu ví. O cara falou a um membro que ninguém que ele no fórum e tudo mais.

Isso é postura de um Moderador ? Não importa na onde ele esteja. MSN ou não você é moderador. Isso realmente me entristece. Isso não prejudica somente a reputação do Moderador como a Web Cheats. Porque ficou claro no post que vi que o Moderador tá "expulsando" o membro do Fórum.

Link:2º Moderador. (Nome do tópico).

E o que é pior é que o moderador já recusou ajuda a mim.

Pedi uma coisa acho que o Edit de um tópico e ele simplesmente falou: Dá seus pulos amigo. (y)

Num Reclamei nem nada. Mas também não tenho SS. Acredita quem quiser e ele se for uma pessoa justa sabe do que eu estou falando e assumirá.

edi472

Não sei se o caso dele já foi analizado e resolvido. Ma como sou da área Point Blank vejo que ele não participa como vejo que outros membros também vêem isso.

Outra coisa que reparei. É Moderador protegendo Moderador. Pode sim existir amizade mas também deve existir justiça.

Acho que com tudo isso que deveria tomas providencias é o Haseo. Pois se deixar os Moderadores assim como estão, (Destruindo a comunidade WC.)

Daqui a pouco eles vão moderar um Fórum sem Membros.

Não estou dizendo para trocar os Moderadores e sim arrumar-los ou auxilia-los. Pois assim está pessimo.

Só isso. E é isso que acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, nunca hackiei ninguém daqui, e nunca me aproveitei do meu cargo para o fazer.

E aquilo sobre o hard, ele procura nos provocar muito para tirar-nos do serio e trazer problemas pessoais dele (msn) para o fórum, no meu caso, ele me provocou bastante para eu dizer aquilo chegou até a chamar-me de lixo, e a xingar-me, ele até botou um amigo na conversa para falar palavras de baixo calão (não xingou com palavras diretas), e conseguiram me tirar do serio para falar aquilo, como você viu ele postou só o que eu disse e não botou o resto da conversa, e no caso do moderador Bart, acho que ele foi sincero com ele, e desabafou.

Link para o comentário

Mas se for assim se eu desabafar você e o Bart ficariam bravinhos.

Lembro que ví num tópico do Haseo,

como virar um Moderador:

Integridade;

Humildade;

Sinceridade;

Compreensão;

Trabalho em equipe.

Ele foi sincero de um modo que não que chegou a parecer um chingamento. Mas e a Humildade, Compreensão, INTEGRIDADE ?

Mas trabalho em equipe o único que vejo de vocês é um livrando a cara do outro. De acusações.

Vocês devem mudar o jeito de pensar cara. Eu num gostaria de estar aqui falando de vocês.

Claro que não, mas parece que fazem merda só pra escutar mais merda.

E sobre o fato dele ter te provocado.

Ele é um membro reputação de membro é quase nada. Mas de Moderador é outra coisa.

Chingando você ele num vai perder nada. Mas você chingando ele o que mais perde é você.

O fato de falarem MSN é MSN e WC é WC. Outra coisa errada.

Pois quem tá uma semana inteira ouvindo merda de membro é você cara.

E você tá queimando sua fita. Que você tinha comigo mesmo sem eu te conhecer.

Para se tornar um Moderador você passa por um teste.

E tô começando a achar que você se passou por uma pessoa que você não é.

Para conseguir o cargo. Pois agora tá pior do que qualquer um que eu já ví aqui.

E o melhor ditado pra você é: Mentira tem perna curta.

Pode até ser nada ver mais é isso que acho.

E se você num for uma for uma pessoa como se mostra aqui na WC mude o seu jeito.

Porque se não se tá fudido.

Não porq vou ferrar com você ou alguem. Mas a vida ensina.

Link para o comentário

Mas se for assim se eu desabafar você e o Bart ficariam bravinhos.

Lembro que ví num tópico do Haseo,

como virar um Moderador:

Ele foi sincero de um modo que não que chegou a parecer um chingamento. Mas e a Humildade, Compreensão, INTEGRIDADE ?

Mas trabalho em equipe o único que vejo de vocês é um livrando a cara do outro. De acusações.

Vocês devem mudar o jeito de pensar cara. Eu num gostaria de estar aqui falando de vocês.

Claro que não, mas parece que fazem merda só pra escutar mais merda.

E outra, está falando coisa que não sabe que eu hackeiei alguém daqui, deve ter escutado esse blef por ai e está vindo aqui sem saber o que está falando.

E sobre o fato dele ter te provocado.

Ele é um membro reputação de membro é quase nada. Mas de Moderador é outra coisa.

Chingando você ele num vai perder nada. Mas você chingando ele o que mais perde é você.

O fato de falarem MSN é MSN e WC é WC. Outra coisa errada.

Pois quem tá uma semana inteira ouvindo merda de membro é você cara.

E você tá queimando sua fita. Que você tinha comigo mesmo sem eu te conhecer.

Para se tornar um Moderador você passa por um teste.

E tô começando a achar que você se passou por uma pessoa que você não é.

Para conseguir o cargo. Pois agora tá pior do que qualquer um que eu já ví aqui.

E o melhor ditado pra você é: Mentira tem perna curta.

Pode até ser nada ver mais é isso que acho.

E se você num for uma for uma pessoa como se mostra aqui na WC mude o seu jeito.

Porque se não se tá fudido.

Não porq vou ferrar com você ou alguem. Mas a vida ensina.

Então o que você acha é que os membros podem zombar, xingar e fazer o que quiserem com os moderadores, e nós não podemos fazer nada, é isso?

Link para o comentário

Não.

To falando que se te chingarem, zombarem, no MSN.

Bloqueie. É a coisa mais simples.

Porque ele se te chingar num vai perder nada.

Mas se você ficar escutando os chingamentos dele e ficar bravo.

E retrucar (Chiga-lo também ) o unico que vai se auto-prejudicar é você que é um moderador com uma grande reputação aqui.

E vai perder tudo o que tem, como: A sua moderação, Reputação.

E ele ? Vai perder o que ? Uma conta que num tem nem 50 posts ?

Que fica criando conta só para zombar da sua cara ?

Mano você tem que se preocupar com você. Falou merda pra você no MSN exclui e bloqueia ele.

E se ele vier te chingar aqui vai ser automaticamente punido e banido.

Só num ligar. Pronto.

Mas agora a Área tá cheia de tópico porque você simplesmente chingou ele.

Aqui só estou tentando mudar o seu jeito de pensar e o dos outros Moderadores.

E reafirmando. Não quero criar briga, não tenho inveja. Só acho que vocês todos pensam errado. Tudo o que tá acontecendo poderia ser bem mais pratico.

Link para o comentário

Não.

To falando que se te chingarem, zombarem, no MSN.

Bloqueie. É a coisa mais simples.

Porque ele se te chingar num vai perder nada.

Mas se você ficar escutando os chingamentos dele e ficar bravo.

E retrucar (Chiga-lo também ) o unico que vai se auto-prejudicar é você que é um moderador com uma grande reputação aqui.

E vai perder tudo o que tem, como: A sua moderação, Reputação.

E ele ? Vai perder o que ? Uma conta que num tem nem 50 posts ?

Que fica criando conta só para zombar da sua cara ?

Mano você tem que se preocupar com você. Falou merda pra você no MSN exclui e bloqueia ele.

E se ele vier te chingar aqui vai ser automaticamente punido e banido.

Só num ligar. Pronto.

Mas agora a Área tá cheia de tópico porque você simplesmente chingou ele.

Aqui só estou tentando mudar o seu jeito de pensar e o dos outros Moderadores.

Isso já percebi sim, e admito meu erro, ao ponto de perder a cabeça.

Mas agora estamos falando da acusação que você me fez? onde você viu que eu hackiei alguém? ou tem provas? quero só saber isso.

Link para o comentário

Até um minuto queria saber se os cara pode te zoa.

Mas ok.

Mano. Num é de hoje que vejo muiiiiiiitas pessoas falando de você.

Vi muitas prints aqui que realmente. Não deixam eu confiar em nada que venha de sua boca.

Como uma que você disse: Hackear todo mundo hackea. Mas só num hackeio dentro da WC então num tem nada a ver.

E é isso que to tentando faze você entender. Você fala que fora da WC foda-se mas isso sempre afetou a WC.

E também afeta você.

Link para o comentário

Até um minuto queria saber se os cara pode te zoa.

Mas ok.

Mano. Num é de hoje que vejo muiiiiiiitas pessoas falando de você.

Vi muitas prints aqui que realmente. Não deixam eu confiar em nada que venha de sua boca.

Como uma que você disse: Hackear todo mundo hackea. Mas só num hackeio dentro da WC então num tem nada a ver.

E é isso que to tentando faze você entender. Você fala que fora da WC foda-se mas isso sempre afetou a WC.

E também afeta você.

Sim, mas você está fugindo da minha pergunta, muita das vezes as prints são montagens, quero que responda minha pergunta quem eu roubei daqui da WebCheats só responde isso.

Porque está no tópico algo que eu não fiz!

Link para o comentário

Num vou gastar meu tempo.

Tentei te ajudar.

Mas quer ver ?

Kisama Hosat - Chegou sua hora.

Kisama Hosat - Que feio em GZ ?

E sinceramente. Existem denuncias muito antigas de que você hackeava.

Muitas pessoas querem você fora de Staff. Eu num quero, quero te falar o que vocÊ deve melhorar para ser um MGZ ótimo.

E que num traga problemas á WC como para vocÊ mesmo.

Link para o comentário

O caso do Edi já foi resolvido.

Sobre o caso do Bart, está totalmente evidente que o membro quis causar confusão. Utilizou de uma conversa informal, fora do fórum, para abrir uma reclamação sem fundamento. Moderadores também possuem opinião, mesmo alguns não aceitando, é a opinião pessoal de cada um. Sobre a ética, acho que ele não quebrou nenhuma regra. É melhor sermos exatamente transparentes em nossas opiniões, o que defendo. Mascarar nossas identidades, para manter um relacionamento falso, seria muito mais prejudicial ao fórum. E não se pode agradar a todos, qualquer moderador sabe disso, para estarmos em nossos cargos, enfrentamos problemas diários e acusações graves.

No resto, se tiverem uma denúncia real e comprovada, eu serei o primeiro a defender os membros prejudicados. Sem provas, é difícil acusar alguém.

Every man has to die

Link para o comentário

É realmente.

Mas o que tentei fazer aqui.

Foi só para que outros moderadores se ligassem.

Pois sim acho que tem muita coisa errada aqui.

Como em todo lugar tem.

Mas seu o jeito de pensar MSN é MSN.

Ainda é uma merda para o forum.

Pois como eu disse querendo ou não prejudica o fórum e à

vocês mesmos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.