CheGuevaraPBÁrabia 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 porque que em win 7 32 bits o CE nunk termina de carregar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Velho esse negoço ai que não ei como chamar é bem legal. Com ele eu poderia fingir se Gm Shemale essas coisas e ate pedi cash para os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3STR01A 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 se der certo nunca mais uso hack :timido: baixei um cheat engine mas ele nao acha o processo do point black.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Olá amigo, Tópico excelente, ajudou vários membros inclusive eu, obrigado por compartilhar conosco, estarei fazendo isso agora mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 8 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Para o processo do PB aparecer, vocês precisam usar um Kernel Detective modificado. Aqui na WC tem. Procurem por aqui: Point Blank - Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheGuevaraPBÁrabia 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 [FTW]Mr_s0beit ok vc respondeu a dos caras mas agora é a minha pq em win 7 32 bits o CE nunk termin a de procurar ? tipoh eu coloco o lbRoomWin no Cheat Engine pra procurar ele vai até o final mas nunk termina ele fica la parado procurando oque eu fasso e pq faz isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigo1596 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Tenta Reinicia o Pc Dps quando For usa o CE Vc Vai Em Help dps About Dps Da ok Pelo Menos Aqui Deu Certo Não sei ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheGuevaraPBÁrabia 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 gente boas noticias eu consegui um geito de fazer esse processo pelo winhex qualquer dia eu posto ae !! Obs meu win é 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian663 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Ficaria grato, se você fizesse isso pelo winhex. Cheat engine nao funfa no meu w7 64 bits nem o editado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAnonymous 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 mt virus nem arrisco em baixar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilson2010 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Não entendi mt, tenho uma conta bem com patente alta, e uso nessa tal nova conta pra conseguir gold e dps o gold vem pra minha conta?? Ou posso usar bastante nessa tal nova conta e dps fazer ela ficar normal com o nick que eu escolher e poder upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord0033 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Eu to com um erro aki é que quando eu coloco 'lbRoomWin' (sem aspas) pra pesquisar a barrinha carrega tudo e fica la sem termina, to usando o cheat engine do post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Realmente ótimo. Tutorial completo. Com tudo. Parabéns e obrigado por ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord0033 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Gente eu consegui tira akele bug de chega ate o final da barrinha e parar , é o seguinte depois de colocarem o processo do pointblank.exe cliquem em fast sacan e só depois muda para text ai cola aquele codigo la e clica em firt scan obs:win 7 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufoda01 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Vlw mano funcionando, mais tipo qndo vou logar denovo aparece este usuario esta conectado, ai tenho que abrir o jogo denovo é normal isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Another.c2 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Dahorinha .. mas slaa em ' Teste * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ótimo tutorial amigo,só tenta centralizar e botar umas cores nele,parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadStyLeXVI 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 s0beit melhor hack do pb s+ para min é o Mallesco ,Mr_s0biet e Slash. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 vo v se funciona se der certo vo cria minha conta fake assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha21 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 o scan n termina de fazer ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomeloalmeida 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 o link de dowload ta com defeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungen 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara só pra esclarecer ese bug funfa msm + o bug buga sua exp ou seja vc fica invisivel sim mas quando vc desloga e loga dnv a exp some o kd e o hs tambem entao esse bug so serve para comprar armas de gold pq pra xp e hs nao serve ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados