racaco 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 1-Vá no site do GB e logue-se e clique em comprar cash onde mostra a imagem abaixo: 2-Depois disso clique em ir para Ongame Shop como na imagem: 3-Escreva o e-mail em que a sua acc esta cadastrada e a senha desse e-mail no lugar onde mostra a imagem: 4-Clique de novo em ir para Ongame Shop 5-Escolha qualquer valor de Cash como c vc fosse comprar Cash coloque que concorda e de confirmar: 6-Selecione a opção de boleto bancario e confirme: 7-Depois disso clique em visualizar boleto: 8-Olhe na imagem e aquele sera o seu CPF da sua acc q vc esta logado. FELIZ?? ENTAO AGRADECE NAO FLOODE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Vlw Agora Vo poder mudar a senha de um conta minah que um amigo meu ta entranu diretuh. Bom seu tpico esta um tanto desorganizado para inserir um imagem entre nesse mesmo site ki vc entrou ospede a imagem ai vai abrir 2 links copie o direct link volte para o Web Cheats clike em inserir imagem e cole o link. e ela Ficará assim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 mais qual dos numeros eh o cpf?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinela1 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 tbm queria saber:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Eu to logado no shop com outra conta, e pra se deslogar do shop alguem ai sabe? racaco, pode me passar o link da url da area de login e senha plz ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Racaco Poe Uma imagen e circula onde fica o CPF pq naum Tem como adivinhar tem muitos numeros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racaco 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 gente millll desculpas esse sistema de boleto é antigo entao n tem como saber eu to tasntando ao max acha um geito plzz desculpem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Nada não pow, mais então quer dizer que no novo naum da mais pra ver é ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racaco 0 Postado 15 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 sinceramente,tentei de td quanto é geito e nao consegui.. se alguem poder fechar o topico para evitar chingamentos contr amim xD agradeço..;):D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 A OnGame não esta mais disponibilizando o CPF, por motivo de roubos de acc's, os "ladrões" estavam burlando o sistema de pergunta e resposta secreta, assim comprando cash via Internet e mudando a senha, se eu não me engano era o coroa prata ranking 2 na época, eles roubaram-a e mudaram a senha, eles conseguiram recuperar! Resumindo, a OnGame não disponibiliza mais o número do CPF no boleto bancário! ' Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados