Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Secret Girl

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa,Essa Ficou Foda -q

A Tipografia Ficou Meio Fail,A Aplicação De C4D'S E Lens Flare Contribuiu Muito Para Tirar o Foque Da Tipografia Que Nao Ficou Muito Agradavel

Treine Um Pouco Mais A Sua Tipografia

Abraços '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara.

Eu curti bastante essa tag.

No meu ponto de vista, você sobre trabalhar o conceito "Secret girl" com esse tipo de ambiente.

O que pecou, no meu ponto de vista, foi o trabalho de iluminação e a tipografia. O lens Flare poderia ser na regirão do ombro da mulher (ali, na parte esquerda), onde a incidencia de luz (natural da render) é maior.

As effects não ficaram boas por conta de estarem sem qualidade. Veja atentamente essas, estão bem serrilhadas/pixeladas, o que é ruim. Quando for redimensinar um recurso desse tipo, evite usar a opção girar e deixar a imagem fora de um ângulo exato. Se o recurso não se encaixar bem, não exite em procurar por outras opções de recursos.

Quanto a tipografia, acho que uma boa tipografia ajudaria também a compor o trabalho. O difícil é achar boas fontes, então, sugiro a você ter um super pack de fontes para explorar uma que se encaixe em seus trabalho (fator que também é bem difícil de se lidar). Você pode procurar no google informações sobre conceitos de tipografia. Garanto a você que isso vai te ajudar de alguma forma.

Bom, acho que é isso.

Se em seu ponto de vista eu tiver detalhado muito o seu trabalho com esse tipo de comentário, mande-me uma mensagem no perfil para que eu possa lhe explicar melhor. :D

Link para o comentário

UHSAHUSA',

curti a ideia da secret,

achei bem legal a composição ficou simples mas bem cheia,

lights effects ficaram bem legais,

não curti a tipografia na verdade a font que nãop ta legal,

merecia mas detalhes,

mas ta bom assim,

parabéns'

Link para o comentário

eu pariculamente gostei mto [tentando me imitar U_U]

trataento e iluminção ficarma otimos

os effects ficaram boms tbms soube trabalhar bem

a conpozição tbm achei essa lens mal possicionada

tipografia tbm nao agradaou geralmente nesse Estilo a tipografia tem que ficar no meio

da divição entre as signs ou as Stocks :B

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Render bem posicionada o nome da job combinou exatamente com o seu trabalho

Tratamento e iluminação bem agradaveis e iluminações bem posicionadas

C4ds effects ficaram bem posicionadas na direção certa da render

a iluminação das Effects C4d e Iluminação no meio ficaram impressionantes, Bem agradaveis

A tipografia ficou bem posicionada e agradavel no seu trabalho(job).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.